[4 semanas depois]
Amar significa abrir mão
Abrir mão de algo
Ou
Alguém
Talvez por amar uma pessoa, ou, por se amar o suficiente pra ver que ela não está te fazendo bem, e dói, nem todos que se amam estão juntos.
Yoongi estava indo bem, aceitou muito das suas escolhas, devia ser mais fácil, se não tivesse se apaixonado pelo Kim, cativado com cada detalhe e gesto do designer, tinha tanto apoio dele, as vezes pensava em como era mimado todo tempo por qualquer de suas manhas, claro, nem sempre viviam uma calmaria. O Kim se esforçava, no entanto, as discussões se tornavam inevitavéis pelos menores dos motivos, a tensão tornava o tudo em uma tempestade.
Pela manhã, o alfa batia na sua porta e pedia desculpas, talvez estivesse brincando com aeus sentimentos, mas o diretor não tinha tempo para isso.
ㅡ Você está cada dia mais lindo, sabia ? ㅡ e Yoongi sabia que amigos não se tratam assim.
A questão mesmo foi como Taehyung mostrou se sobrecarregar e que Yoongi se sentiu culpado, não pelas tarefas, pelo que o Kim começo a abrir mão.
O designer tinha reuniões, viajens, e sofria mais pressão depois que os pais souberam que Yoongi estava grávido de si, embora não tivesse sido um problema pra família Kim, deixaram claro que Taehyung teria mais responsabilidade e que não diriam publicamente nada enquanto o Min não quisesse, além de afirmarem ㅡ O jovem Min vai voltar pra Coreia e criar a criança sozinha como ele quer, você tem uma vida aqui Taehyung. ㅡ Aquilo causou algo em Taehyung, Yoongi sabia, porque o mais velho queria mais que tudo está próximo do bebê, então talvez por isso se voltava a trabalhar até tarde da noite, aos fins se semanas e em casa.
Então as mudanças começaram, e mesmo com elas, todos dias pareciam o mesmo para o diretor. Yoongi esperava que o amanhã fosse diferente, porque não estava bem, sobre muitas coisas além do que tinha com Taehyung.
ㅡ É frustante. ㅡ disse a si mesmo após seu chefe ligar dizendo incontáveis palavras que apenas o empurrava pra baixo. ㅡ Parece que tudo está prestes a desabar.
Tentou mais uma vez se concentrar em digitar os textos, tinha um cronograma pra entregar e a revisão de um livro com 278 páginas.
Seu celular vibrou, e ele pegou ao invés de ignorar.
K. Jennie
"Taehyung parece mal, ele está bem? Você está bem? Queria saber se consegue que ele venha me ver, ao menos três dias pra irmos a uma viajem, ele merece descansar, sinto saudade do Tae, consegui uma folga com a empresa dele e com a minha para irmos a Chantilly, e ai 3le negou todas as vezes, se puder me ajudar, pelo Tae também"
2 pm
Desativou o visto da rede social por ter visto e não ter certeza do que responder.
Yoongi via o designer se desdobrar com o tempo corrido para ir aos exames do bebê e tentar ter encontros românticos com a Jennie, e que sempre acabava dando errado, aos poucos notou os sorrisos do Kim diminuir, o alfa esqueceu de cuidar de si mesmo, então Yoongi decidiu que faria isso por ele, um pouco pela mensagem que recebeu da affair.
ㅡ Tae, precisamos conversar. ㅡ disse às uma da manhã quando o alfa finalmente chegou.
ㅡ Me admira que esteja acordado. ㅡ tirou os sapatos de qualquer forma se sentando no sofá.ㅡ Sobre o que ?
ㅡ É que a Jennie me mandou mensagem. ㅡ sentiu um arrepio.
ㅡ Hum.
ㅡ Sobre uma viajem pra Chantilly.
ㅡ Não Yoongi, pode ficar enjoado, são muitas horas de carro, eu disse pra ela já, que saco! Sabe quão complicado seria dar atenção pra vocês dois? ㅡ falou iminentemente. ㅡ Não tenho tempo pra isso, você devia saber.
ㅡ Deixa eu terminar. Vai só você e ela.
ㅡ Como ?
ㅡ Eu sei que ta dando trabalho ficar aqui, você tá abrindo mão de muita coisa e da Jennie, ela quase não vem pra França e agora que veio.
ㅡ Ela entende.
ㅡ É algo idiota da minha parte está tendo você aqui toda hora quando sua namorada apenas "entende". Eu estou pensando nela, se fosse eu, estaria triste e me sentiria sozinha.
ㅡ Jennie está muito bem e já te disse que não namoramos.
ㅡ Porque não quer, soaria muito melhor que apenas um caso. Não te entendo Tae. ㅡ desabafou. ㅡ O que você tem com ela? Porque parece que tá apenas iludindo a Jennie, você é carinhoso, atencioso, liga e manda mensagens como se ela fosse especial, mas nunca assume nada. ㅡ estava falando de si. ㅡ Só sabe dizer que ela entende, nem eu entendo, Taehyung. Se você é feliz quando está ao lado dela, só precisa ficar junto, é exaustivo se dedicar e está sempre ali como ela tá por você, esperando você voltar, que você note o que ela realmente sente.
ㅡ E você?
ㅡ Eu estou ótimo e o bebê mais ainda. Não precisamos tanto de você quanto imagina, eu não preciso. ㅡ sem notar, aquilo machucou o outro homem. ㅡ Tae..pais separados não convivem como nós dois convivemos, se continuar assim você nunca vai encontrar alguém como me disse que procurava e não é justo com você.
ㅡ Quer mesmo que eu vá?
ㅡ A escolha é sua.
ㅡ Quero saber de você, Yoongi, depois de tudo isso, quer que eu vá?
Não, queria que ele ficasse, que dormisse ali e passasse o resto da vida do seu lado, como sempre quis, talvez fossem os hormônio.
ㅡ Eu queria que você me entendesse como entende a Jennie, como entende o Jimin ou aquela sua ex, merda. ㅡ os olhos do alfa estavam cheios de lágrimas, e nenhuma delas ousava cair. ㅡ Sabe, você nunca fez boas escolhas.
Levantou indo pro quarto e batendo a porta.
Yoongi continuou no sofá, cruzou as pernas fazendo massagem no próprio pé mordendo os lábios pra segurar o choro, nem sabia o motivo.
Amar podia doer, talvez não amasse Ye-jin como pensou, porque ouvir o choro e as coisas do quarto sendo quebradas o machucava muito mais do que tudo pelo que havia sentido.
O bebê se mexeu agitado causando dor pelos chutes.
ㅡ Papai só está estressado. ㅡ explicou pro bebê de forma baixa, se encolhendo com o estrondo alto. ㅡ Papai está enfrentando a escuridão.
A madrugada é mais escura logo antes do Sol nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Down - Taegi - ABO
Fiksi PenggemarMin Yoongi estava indo bem e pretendia continuar assim. Nunca esteve em seus planos se apaixonar e muito menos trair sua atual namorada, até se entregar à Kim Taehyung, amar podia doer muito mais do que esperava, e no final não era sobre sua classe...