Capítulo 5

124 15 0
                                    

Autofagia, processo que a célula se autodestrói para previnir o desenvolvimento de problemas futuros por perder sua função, era isso que o Min esperava que sua memoria fizesse, destruísse as lembranças da noite com o Kim porque teria problemas futuros, estava insuportável mentir ou omitir de Ye-jin pois sua sua péssima escolha que poderia magoar a companheira, estavam indo tão bem, achou injusto continuar até mesmo o contrato.

- Amor você escondeu até o último segundo que ia fazer esse teste e agora que passou quer desistir?

- É que eu tenho outras coisas pra fazer, posso dá uma chance pra outra pessoa.

- Sério? Yoon, suas fotos da galeria, seu insta, revistas, até na tv você sempre acompanha essa marca e agora que conseguiu vai desistir?

- Desistir é pesado.

- É o que tá quase fazendo. Nem arrumou a mala?

- Não.

- Olha, como uma boa namorada vou te ajudar  escolher roupas pra não levar só uns dois shorts e duas blusa, estamos no inverno.

- Eu sei fazer malas.

- Vamos amor, antes que eu precise ir. - como queria muito continuar conversando, aceitou, já estava com saudade da mulher de cabelos escuros. - Liga a câmera.

- Ye eu.

- Tá escondendo algo? Faz cinco dias que não atende minhas chamadas de vídeo.

Mesmo lutando pra fazer sumir todas aquelas marcas algumas ainda estavam evidente, ligar a câmera seria como se jogar numa vala de uma leoa faminta, a Son notava tudo quando se tratava do seu corpo.

- Calma, vou ligar.

- Preciso ir, já tão me chamando.

- Faz só oito minutos que nos falamos Ye, poxa.

- Bom, você não se importa muito certo? - o ignorou. - Prometo que na próxima vou te dar toda atenção. - era a mesma promessa, tudo bem, Ye-jin era uma boa namorada. - Hyubin oppa espera, tchau Yoon.

Antes de se despedir a ligação já havia sido encerrada. Irritado pegou uma bolsa guardando apenas três conjuntos, roupa íntima e seu kit de cuidados pessoais.

ㅡ Espero que eu morra de hipotermia. ㅡ dramatizou.

Yoongi dispensou o motorista oferecido pela empresa, iria sozinho, gostava de dirigir, depois de quilômetros e alguns pedágios, chegou em gangneung-wi, iria ficar em um hotel simples, bem tradicional, parecia um hanok comum mas um pouco moderno.

ㅡ Olá, boa tarde, sou Wooyoung. ㅡ mostrou o broche prateado pequeno, Yoongi apertou os olhos pra ler o sobrenome. ㅡ É, nosso orçamento só deu pra isso no entanto nos considero o melhor da região, eu até construi uma sauna e minha mãe é a melhor cozinheira, meu avô construiu.

ㅡ Legal...

ㅡ Desculpa, as vezes falo demais. Em que posso ajudar?

ㅡ Fiz uma reserva, Min Yoongi. ㅡ o garoto começou a procurar achando rapidamente o nome.

ㅡ Onde o San foi Wooyu- ㅡ uma idosa com roupas de floridas e chapéu de proteção arfou cansada mas assim que viu o Min parou de falar, o diretor a cumprimentou educado.

ㅡ Olá senhora.

ㅡ Omo, você parece meu neto. ㅡ apertou sua bochecha. ㅡ É tão lindo como ele, está tão palido, deve esta doente, vou fazer ginseng pra você.

ㅡ Vovó, vai espantar o cliente. ㅡ Yoongi sorriu sem graça.

ㅡ Seu irmão se foi a tanto tempo. ㅡ disse tristemente fazendo o omega sentir o lamento em seu tom, ele a abraçou receoso.

Let Me Down - Taegi - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora