Agora não fazia diferença nenhuma, o olhar do Kim transmitia frieza, sequer dirigia a palavra mais que necessário ao diretor.
Yoongi sentia a decepção e raiva vindo do alfa, vezes ou outras a indiferença não vinha só no olhar, também nas falar ou comentários afiados em alguma sessão.
Se perguntou pra onde foi todo aquele calor que sentia quando estavam juntos, ele gostava do Kim, agora parecia uma besteira, talvez estivesse sentindo sozinho.
ㅡ Min Yoongi, o senhor Kim pediu para ir a sua sala. ㅡ a assistente lhe disse.
Um leve frio na barriga surgiu assim que parou em frente a porta preta com fechadura prateada. Bateu duas vezes ouvindo um "Entre" antes de girar a fechadura, respirou um fundo e empurrou a porta.
ㅡ Boa tarde senhor Min. Assine esses documentos, é o adiantamento do fim do contrato, sua demissão.
ㅡ Por quê?
ㅡ Uma mudança nos meus planos.
ㅡ Por que fez aquilo com Ye-jin? Quase causou a demissão dela. ㅡ se sentou lendo os papéis mantendo seu tom naturalmente baixo e neutro. ㅡ Eu entendo que sinta raiva de mim.
ㅡ Pode ir parando. ㅡ Yoongi levantou um pouco o olhar vendo o Kim beber algo, café, o cheiro era mais puro que o comum, antes diria que ele bebia latte. ㅡ Está com saudade daquela garota? Se gostava dela por que a traiu? Podia rastejar na porta dela e se lamentar até ela te perdoa, a verdade, ela foi traída pelo namorado de anos e o amante quase destruiu sua carreira. Ela é melhor do que eu?
ㅡ Sr. Kim, as pessoas podem ouvir.
ㅡ Não dou a mínima. Pensei seriamente em arruinar sua carreira na editora, um telefonema e faria te demitirem apenas por mentir pra mim.
ㅡ Você-
ㅡ Sou tão egoísta quanto você foi, ou diria mesquinho.
ㅡ Preferia que eu perdesse meu emprego que ela, Taehyung, Ye-jin é uma boa pessoa.
ㅡ Me diz Yoongi, se arrepende?
O diretor terminou de assinar as seis folhas.
ㅡ Você sim? ㅡ colocou a caneta de lado, sem resposta. ㅡ Não Taehyung, gostava da forma que fazia eu me sentir. Só me arrependo de magoar a Ye.
ㅡ Certo, pode ir.
ㅡ Vai embora quando, senhor Kim?
ㅡ Amanhã.
ㅡ Quer ir à minha casa? E a última vez, algo casual.
ㅡ Esperava que tivesse com raiva pelo que fiz a sua ex-namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Down - Taegi - ABO
Fiksi PenggemarMin Yoongi estava indo bem e pretendia continuar assim. Nunca esteve em seus planos se apaixonar e muito menos trair sua atual namorada, até se entregar à Kim Taehyung, amar podia doer muito mais do que esperava, e no final não era sobre sua classe...