Capítulo 13

56 11 2
                                    

Yoongi abriu os olhos ainda desnorteado. Acordando com o som suave de vozes, nenhum dos presentes havia notado seu despertar, talvez por ficar quieto apenas olhando o teto de gesso gélido.

ㅡ Então ele precisa de um obstetra?

ㅡ Isso, um especialista que cuida da gestação, parto e puerpério, em todos os âmbitos fisiológicos e patológicos. Sobre o sangramento podia causar sim um aborto, porém, foi leve e controlado graças a rapidez que chegaram. Um susto para você pela dor que me disse que ele sentiu.

ㅡ Sim. Yoongi se envolveu em algo no restaurante e quando o busquei aconteceu isso, sinceramente...não sei o que estou sentindo agora em saber que podia ter perdido o bebê.

ㅡ O importante é que eles estão bem.

Depois de associar o que ouviu e tendo certeza que era o seu nome ligado ao de uma feto, ele resolveu falar.

ㅡ Que bebê?

ㅡ Yoongi. Como se sente?

ㅡ Com sono. O que estão falando, que bebê é esse? A gente bateu em um carro com uma grávida?

ㅡ Você é que está gestante, Yoongi. ㅡ Taehyung disse um pouco tenso. ㅡ 15 semanas.

Quando ouviu aquilo perdeu a voz, encarou o designer por minutos piscando lentamnete. Começou a raciocinar, seu atraso do heat, a sonolência, sua barriga crescendo, o leve enjoo causado por certas comidas, pensou que fosse apenas o sedentarismo e gastrite, qualquer coisa, menos uma gestação, Yoongi costumava enxergar apenas o que queria e ignorou totalmente tudo aquilo.

Dr. ㅡ Não se preocupe, o bebê está ótimo, e o senhor também, foi apenas um susto, ele queria que soubesse que está ai. ㅡ o médico sorriu amigável olhando pra sua barriga. ㅡ Para que tenha mais cuidado.

Yoongi sentiu que podia desmaiar, queria que fosse mentira, precisava que fosse, era muito jovem, queria um filho, ou filha, não que saísse da sua barriga e muito menos naquele momento da sua vida.

ㅡ Não pode ser verdade. ㅡ se levantou da cama agitado. ㅡ Quero ir embora, Taehyung.

Dr. ㅡ Senhor, se acalme. Quer um copo de água  ? ㅡ o médico segurou seu braço.

Aquilo foi completamente inesperado.

ㅡ Me solta. Disse que estou bem, não é? Vou beber água na minha casa, quero ir embora desse país, pegar o primeiro voo em dois dias ou em algumas horas.

Dr. ㅡ Isso é arriscado. Não pode simplesmente ignorar que uma vida está sendo gerada dentro de você!

ㅡ Ultrassom, com a ultrassom ele vai acreditar. ㅡ Taehyung levantou também ficando entre o médico e o jovem diretor, o protegendo sem perceber. ㅡ Podemos fazer uma e por favor, seja gentil em sua fala, soou muito arrogante, ou irei tomar medidas drásticas.

Medico ㅡ Ok, desculpe, vou trazer o equipamento.

Quando o médico saiu. Yoongi voltou a se sentar na cama esfregando o rosto tentando se acalmar, sentia uma vontade imensa de chorar, precisavam está errado.

ㅡ Eu não quero acreditar em nada, entendeu?!

ㅡ Acha que o bebê é meu?

ㅡ Isso é o menor dos possíveis problemas  Taehyung-hyung. Nesse momento eu acho não tem vida nenhuma dentro de mim.

ㅡ Preciso saber.

ㅡ Eu nunca transei com nenhum homem além de você. Eu esqueci de tomar a pílula?! Talvez naquele dia que você veio embora, tive reunião e me atrasei. ㅡ pegou o celular entrando no calendário que anotava tudo sobre seu corpo. ㅡ Deve ter algo. Eu anotei, tenho certeza.

Let Me Down - Taegi - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora