Capítulo 11

105 13 0
                                    

Existem diversas teorias, uma se chama teoria do caos, ela é a base do que chamamos de efeito borboleta, em suma pode se explicar de forma simples, quando uma borboleta bate as asas em um lado do país o ventilar do movimento ao chegar do outro lado do mundo causaria um ciclone, parece loucura? O caos é uma coisa boa ou ruim? A associação é tão complicada quanto explicação da teoria.

Pode se dizer que uma pequena ação ocorrida no início de algo pode tomar dimensões desconhecidas no futuro, talvez catástrofe ou êxito. Yoongi gostava de pensar que as suas atitudes resultaram em grandes felícias¹, mesmo que não demonstre, e o que causou fenômenos desastrosos, ele varrer pra baixo do tapete e ficaria ali.

ㅡ Hyung.

ㅡ Oi Hope.

ㅡ Moon Sang-tae pediu aumento de 2%.

ㅡ O que? Ele já recebe 10% é quase o dobro de muitos ilustradores.

ㅡ Eu sei, tentei explicar. ㅡ Yoongi caminhava pelo setor auxiliando alguns funcionários com avaliações.

ㅡ Continua.

ㅡ Ele e a senhorita Koo estão chegando em meia hora.

ㅡ Como assim? Eu não tenho espaço na agenda pra falar eles. Hina não deixe de notar a repetição e os rodeios, sei que seus olhos são incríveis pra livros, não precisa ter receio. ㅡ aconselhou a novata. ㅡ Mas se continuar assim, talvez seja demitida, quero o relatório em duas hora na minha sala.

ㅡ Sim senhor Min.

Hoseok continuou a seguí-lo em direção a sala.

ㅡ Não precisava falar com outros, hyung?

ㅡ Sim. E agora gora precisa me livrar da Koo.

Koo ㅡ Por que exatamente senhor Min? ㅡ o barulho do salto ponta fina soou tão alto quanto a voz. ㅡ Cheguei em uma hora ruim?

Yoongi olhou pro seu secretário que saiu de fininho.

ㅡ Talvez por eu estar ocupado. É, péssima hora.

Sang-tae ㅡ Eu quero aumento, a-agendamos com Hoseok-ssi.

ㅡ Eu sei senhor Moon, só que não tem como. 

Sang-tae ㅡ No contrato dizia que podiamos dar um aumento sempre que eu quisesse.

ㅡ Depois de um tempo, fazem apenas alguns meses.

Sang-tae ㅡ Aprovaram todos todos meus desenhos. ㅡ abriu a bolsa que levava consigo. ㅡ Ou eu vou processar vocês.

ㅡ Quê? ㅡ pegou o folheto que o homem havia tirado da bolsa.

ㅡ Preciso do dinheiro pra comprar esse carro de viajem, está com promoção.

ㅡ Olha, mesmo que eu queira, não posso fazer isso. 

ㅡ Por que ? Por que não pode ? ㅡ o som repetitivo de batidas em algum lugar do escitorio pareceu começar a incomodar o Moon, os movimentos de suas mãos e sua expressão maçante fez Yoongi deduzir aquilo. 

ㅡ É inviável.

Sang-tae ㅡ "É inviável". ㅡ repetiu tapando os ouvidos. ㅡ Muito alto.

Seu irmão mais novo se aproximou segurando suas mãos para baixo evitando que o Moon se batesse pelo som.

Koo ㅡ Mesmo se der o aumento vai pagar na hora?

ㅡ Sabe muito bem que não Koo-moyung, existe todo um processo.

Koo ㅡ Ótimo, eu que vou te processar e sair dessa empresa.

 ㅡ Um minuto, e Moon-young você não vai. ㅡ o diretor abriu a porta encontrando a fonte do barulho ㅡ YAH SILÊNCIO! OBRIGADO! 

Let Me Down - Taegi - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora