Capítulo 7

127 15 1
                                    

O conforto de está nos braços de alguém quase desconhecido atingiu Yoongi, era infindável as questões existentes em sua mente depois de acordar e Taehyung ainda está lá. 

Sempre foi seguro da sua aparência então não foi um problema se sentar na cama e olhar a parede por alguns segundos. 

ㅡ Bom dia Yoongi-ah. 

ㅡ Hmm. ㅡ respondeu se levantando. ㅡ Que horas você vai hyung? 

ㅡ Está pedindo que eu vá? 

ㅡ Não. 

Se virou olhando o homem na cama, deitado com antebraço esquerdo atrás da cabeça enquanto mexia no celular sem desviar um segundo, Yoongi deduziu que era algo importante pelo semblante sério que estampava o rosto simétrico ou podia ser apenas sono. 

ㅡ Vou tomar banho. 

Assim que se trancou no banheito desbloqueou o celular que levava no bolso, tinha algumas mensagens e ligações perdidas da namorada. 

"Ye, desculpa não ter atendido. Dormi muito, perdi a hora 

Ah...eu não sei se vai ficar chateada, um amigo dormiu aqui no quarto porque o aquecedor quebrou, foi um pouco confuso, depois te explico, juro que não aconteceu nada entre eu e ele está noite" 

Ao menos está noite. 

Adorava o banho pela manhã, a sensação da água morna caindo em seu cabelo e deslizando por seu corpo, relaxante, a palavra que definia aquele momento que causava mais sono ainda, sem demora terminou tremendo assim que saiu. 

ㅡ Meu programa tá arruinado. ㅡ resmungou sozinho. 

Entrou no quarto de roupão vendo o Kim no mesmo lugar agora com fone e conversando. 

ㅡ Sim, terminamos as fotos como programado.... Jungkook enviará assim que terminar a seleção...A reunião com coordenador executivo pro desfile vai ser hoje às 16...okay, tchau pai. ㅡ desligou. ㅡ O que vai fazer hoje? 

ㅡ Vou passear um pouco e depois ir pra Seul. 

Seus olhares se encontraram por alguns instantes quando Yoongi foi dessamarrar o roupão para se vestir. 

ㅡ Hyung-nim. 

ㅡ Entendi. Vou pro meu quarto. Uh...podemos passear juntos? 

ㅡ Gosto de ficar sozinho. 

ㅡ Então podemos ficar sozinhos juntos? Vamos ver o mar de perto. 

ㅡ Tá frio. 

ㅡ Preciso dizer que é uma reunião, para você aceitar? 

ㅡ Não tem uma reunião às quatro? 

ㅡ Virtual, posso ir a praia e está na reunião ao mesmo tempo. 

ㅡ Tudo bem, depois do almoço e antes da reunião, se me encontrar no horário certo, podemos ir juntos. 

Esperou o homem sair para se vestir. 

Iniciou seu dia com cuidados pessoais, passou loção em todo seu corpo fazendo massagem, vestiu uma roupa e penteou o cabelo para trás com um creme e arrumou a cama, pra poder trabalhar. 

Se sentou ligando o notebook e se conectando a internet, um material em pdf chegou para avaliação, um livro chamado "Almond" por Woo-Pyung sohn, a cada detalhe do e-mail chamava a atenção, a cortesia era notória. 

Seria a primeira avaliação do Min naquela ideia, o primeiro contato com a obra da autora. A estória contava sobre um garoto que sofre de uma condição que não permite que ele sinta emoções de forma considerada comum, eram 270 páginas para ler e ele começou, sentando na cadeira pegou seu óculos abrindo a primeira página. 

Let Me Down - Taegi - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora