Boa noite gente, eu venho agradecer a todos que estão e que votaram e comentaram, muito obrigada mesmo me anima a continuar com a história, eu falei que publicaria aos finais de semana, e irei publicar mas neste final de semana não conseguirei publicar, então vou postar hoje mais um capítulo para vocês.
Espero que gostem 🌻
Boa leitura e se cuidem 💞 fortes emoções vão aparecer daqui a pouco.Cap 2- Trabalho
Após a turma toda está falando sobre o Porsche ter tirado satisfação com o menino mais popular e marrento da escola, toda a sala ficou em silêncio e em alguns minutos o professor de história entrou e deu início a aula, algum tempo depois o professor Daniel falou que iria passar um trabalho e este será em dupla eu logo pensei que iria fazer com o Porsche ou o TanKhun, mais meus pensamentos foram quebrados quando eu escutei o professor falar:
– Eu quem irei escolher as Duplas. A turma logo gritou:
- AAAA professor, por favor, deixe que nós escolhemos nossas próprias duplas.
- Nada de AA e nem venham com essa de pedirem para escolher as duplas, quem irá escolher serei pelo simples motivo de que quero ver todos se enturmando uns com os outros e vamos deixar de reclamar senão irei mandar fazer individual e irei aumentar a quantidade de temas para cada um, estão me entendendo?
- Sim professor (a turma toda respondeu).
– Ótimo então vamos logo para a primeira Dupla que será:
Alice e Marcela.O professor falou a primeira dupla e eu fiquei bem aliviado, pois eu não ficaria com aquelas meninas que sempre arrumam um jeito de ficar me ridicularizando e tenho a certeza que me ameaçaria para fazer o trabalho sozinho e colocar o seu nome, e eu não poderia ir contra.
Na minha mente eu estava pedindo que, por favor, eu fosse colocado como dupla com um dos meus amigos, saio dos meus pensamentos quando o professor falou:
– Segunda dupla Vegas e Pete e a terceira dupla Porsche e TanKhun.Abri meus olhos espantado quando soube com quem faria o trabalho, os meninos logo olharam para mim sorrindo, pois eles desconfiavam que eu sentisse algo pelo Vegas e não queria admitir, mais o que eles não sabiam é que nem eu sei o que sinto por ele, olhei para eles e balancei a cabeça em sinal de negação e começaram a rir mais, enquanto estávamos nessa troca de olhares e conversando o professor já tinha falado as outras duplas e entregue o tema para cada dupla e o meu e do Vegas seria sobre a 2ª guerra mundial, as aulas acabaram e quando eu já estava saindo da sala sinto alguém puxar meu braço.
– Oie Pete! Desculpe puxar seu braço assim, mas quando iremos começar o nosso trabalho?
- Ah olá Vegas, sem problemas bem você poderia ir lá em casa hoje à tarde?
– Sim, claro que posso Pete, então nos vemos às duas da tarde, tudo bem para você?
– Tudo bem.
Me despedi dele e fui atrás dos meus amigos que me olharam e fizeram:
– Hmmm.....
– Dois.
– Três.
- Voltando ao assunto, qual foi o motivo do hmm gente?
– Vai fazer o trabalho com o crush kkk (Porsche fala).
– Não é nada disso, ele é só um amigo do meu irmão e um colega de sala nada mais.
– Sei Pete, deixe de mentir sobre seus próprios sentimentos, nós sabemos que você gosta dele só não quer admitir (TanKhun fala).
– Vocês parem, e vamos logo para casa.
Saímos em direção à saída e logo avisto meu irmão e seus amigos, dou tchau aos meninos e vou até o Kinn o chamando para ir para casa, ele se despede de seus amigos e fomos embora, antes de sairmos Vegas grita:
- Não esqueça às duas da tarde.Todos nos olham e eu falo:
– Está certo, não esquecerei tchau até mais tarde!
No caminho de casa meu irmão ficava me enchendo o saco por conta do trabalho que vou fazer com o Vegas, chegando em casa falo com meus pais e subo direto para o meu quarto para tomar um banho, troco de roupa e em seguida desço para almoçar com os meus pais e meu irmão.
Chegando lá minha mãe pergunta como foi meu dia e eu respondo:
– Normal mãe, nada de novo (falou sentindo aquele aperto no coração e embrulho no estômago, só de lembrar no que passava todos os dias naquela escola).
Almoçamos juntos e após o almoço lavei os pratos e subi para meu quarto acabei pegando no sono, quando acordo já era uma da tarde, corri para tomar banho pois o Vegas chegaria as duas, quando acabei de tomar banho vesti uma calça de moletom azul e uma blusa branca.
Quando menos espero a campainha toca, minha mãe atende e grita:
- Pete seu amigo está aqui.
Corro e desço para falar com ele e avisar minha mãe que iremos fazer um trabalho no meu quarto e chamo Vegas para subirmos.Notas finais 🌻
Muito obrigada mais uma vez, e espero que tenham gostado do capítulo, se cuidem e até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Hope 🌻
FanfictionA história contará um pouco sobre Pete, um menino doce e alegre que têm um sorriso que transmite um sentimento de alegria, mas o que ninguém sabe ou imagina é que por trás de toda sua felicidade, ele está despedaçado passando por vários problemas em...