Início de uma nova jornada 🌻

131 23 25
                                    

Boa noite gentee, me desculpem a demora, vamos a mais um capítulo espero que gostem, que estejam bem e muito obrigada por todo apoio mesmo💕💕

Bjsss e fiquem com o capítulo 🌻💕

Cap 22 - Ínicio de uma nova jornada 

Vegas On 
 

Quando vejo que Pete está prestes a desmaiar, o seguro em meus braços e começo a gritar pela sua mãe, fiquei desesperado ele começou a se mexer em meus braços e a começar a acordar, abriu seus olhos e ficou me olhando como se não lembrasse de mim, sua mãe chegou às pressas com um copo de água e estava ligando para o Kinn, para que pudessem levar Pete ao hospital. 

- Vegas é você ? - Fala Pete. 

- Sou eu Pete eu não vou te deixar, vamos te levar ao hospital viu ?

- O que aconteceu comigo?

Estava chegando do mercado onde fui comprar os materiais para o nosso trabalho de biologia, e quando ia entrando no seu quarto você ao mesmo tempo saiu e acabamos nos beijando e em seguida, vejo que estava ficando tonto e te segurei. 

- Meu Deus me desculpe por ter te beijado. 

- Não tem problema, você está bem ?

- Estou sim. 

Levantamos e Pete conseguiu convencer sua mãe que não precisava ir ao hospital que estava melhor. Seguimos para o seu quarto e começamos a dar início ao nosso trabalho, peguei várias vezes Pete me olhando como se tivesse lembrado de algo e toda vez que o olho ele fica sem jeito e vira o rosto e isso o torna cada vez mais fofo. Sua mãe trouxe lanches para que pudéssemos comer algo, ficar perto dele assim me deixou tão feliz, a saudade que eu tenho da nossa aproximação me machuca e pelo menos agora estamos indo aos poucos para voltar com nossa amizade. 

A hora foi passando rápido e conseguimos finalmente terminamos nossa maquete e estava arrumando minhas coisas para ir embora, quando escuto Pete me chamar: 

- Vegas me desculpe, mas você poderia ficar um pouco para conversarmos?

- Posso sim, aconteceu algo? 

- É que há um tempo eu já venho tendo uns flash de memórias e neles sempre aparece você e todo mundo me falou que eu sou muito especial e importante, porque temos uma aproximação muito forte. 

- Sim, temos uma aproximação, e eu tenho você como uma pessoa muito especial. 

- Eu peço desculpas por ter te esquecido, e por não conseguir ser quem eu era, mas irei me esforçar e vou lembrar das nossas memórias juntos e saiba que eu não quero que saia da escola e nem que deixe de andar com nossos amigos por minha causa, por favor. 

- Tudo bem, obrigado mesmo por ter me falado isso e saiba que se você não conseguir lembrar de mim, não irei desistir e vou te conquistar de novo.

- Posso te abraçar ?

- Pode sim Pete. 

Após ele ter me abraçado fui para casa e fiquei pensando em como agir para o conquistar. 

Vegas Off 

Kinn On 

Eu já estava conversando com o Porsche há um mês, desde que meu irmão sofreu aquele atentado, comecei a me aproximar mais do seu amigo e ele de mim, nós já sabíamos que nós gostávamos mas não tomamos nenhuma iniciativa, foi quando criei coragem e em uma das noites que ele foi visitar meu irmão no hospital e que ficamos com ele, tomei a coragem e pedi seu número, fomos conversando durante esse tempo e percebi que meus sentimentos por ele já estavam ficando mais fortes, o chamei para sair e ele aceitou, não queríamos que ninguém soubesse por conta que meu irmão ainda estava hospitalizado. 

Estamos nos preparando para contar a todos os nossos amigos e para que eu possa falar com sua mãe e pedir sua mão em namoro, ele acredita estar indo rápido demais, mas o quanto antes eu poder ter oficialmente ele como meu namorado, mas feliz estarei. 

- Porsche eu gostaria que pudéssemos oficializar para as nossas famílias e amigos sobre nosso relacionamento. 

- Você não acha que está muito cedo, seu irmão acabou de se recuperar ? 

- Eu tenho certeza que meu irmão vai amar. 

- Então podemos sim se você quer meu amor. 

- Você foi e é um dos maiores presentes na minha vida, eu te amo muito. 

Kinn foi se aproximando de Porsche e o segurou pela cintura e o beijou com tanto amor, sua mão foi no pescoço dele e o acariciou, no final do beijo ele deu vários selinhos e o abraçou.  

Te amo Porsche! 

 Notas Finais 💕

Gente me desculpem o capítulo ser pequeno, estou na correria com o final do período 🥺 e está correndo muito ❤️ obg por toda compreensão 🙏



 

My Only Hope 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora