Susto 🌻

171 21 42
                                    

Boa noite genteeee ♥️ muito obrigada por terem entendido e por estarem sempre me motivando a continuar a história, vocês são incríveis 😍 espero que estejam gostando e como eu havia prometido que iria postar mais um capítulo como recompensa e pedido de desculpas ❤️ aqui estamos nos 😀😀

Cap 13 - Susto

Vegas On

Quando percebi que quem tinha apertado minha mão era o Pete sai correndo desesperado para chamar o médico Arm, até que ele vem correndo junto com um outro médico que nunca tinha visto lá. Ele me para, manda eu respirar e me acalmar e contar o que realmente está acontecendo, eu parei e depois comecei a falar:

– Eu estava cantando para o Pete e conversando com ele quando senti alguém apertar minhas mãos só que lembrei que o Kinn tinha saído e só estava eu e ele, então me toquei que foi ele que segurou minha mão – Comecei a chorar e o médico Arm olhou para mim e disse se acalme vamos lá, vou examiná-lo.

Seguimos até o quarto em que ele estava e o médico que estava com o Arm foi junto, o médico olhou para mim e falou:

– Me desculpe, esqueci de apresentar este é Pol ele é um psicólogo e também é meu marido.

- Prazer Pol eu me chamo Vegas e sou amigo do paciente do Arm.

- O prazer é meu te conhecer.

Ele pegou na minha mão e seguimos ao quarto chegando lá ele ainda estava dormindo, acredito que ele só mexeu a mão, mas mesmo assim eu fico muito feliz por ele está dando sinais de vida.

O médico Arm e o seu marido o examinaram e após alguns minutos o Kinn entrou e ficou sem entender o que estava acontecendo, eu fui até ele e o abracei e não aguentei chorei ele ficou sem entender e me perguntou:

- Calma, o que aconteceu pelo amor de
Deus?
Eu respirei e contei tudo a ele, ele ficou muito feliz começou a chorar e pegou o celular e mandou mensagem para o grupo avisando até que os médicos nos chamaram.

 – Meninos como eu já me apresentei ao Vegas, bem meu nome é Pol e eu sou um psicólogo e marido do médico Arm, pelo o que nós examinamos no Pete, ele está com uma ótima melhoria se vocês quiserem e ele precisar de algum psicólogo eu estarei à disposição.  

 – Muito obrigado a vocês por cuidarem do nosso Pete com muita dedicação.

Eles assentiram e foram embora, ficando no quarto só eu e o Kinn conversamos e depois dormimos na poltrona que tinha dentro do quarto.
No outro dia me acordei dei um beijo na testa do Pete e fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais e desci para comprar o meu café e o do Kinn, após ter comprado fui diretamente para o nosso quarto quando cheguei lá pude ver uma das cenas mais bonitas, Kinn estava conversando com seu irmão e quando me viu parou e se assustou e eu comecei a rir e fomos tomar café.

    Vegas Off
    Chay On

Eu ainda estava tentando me recuperar do acontecido, quando eu acordei me deparei e percebi que estava em meu quarto desci as escadas e vi Kim dormindo em meu sofá, ele estava tremendo de frio peguei um cobertor e coloquei em cima dele e agradeci em seu ouvido por ter me salvado e dei um beijo em sua testa e voltei ao meu quarto, deitei e dormi.

Quando menos esperei senti uns raios solares em meu rosto e percebi que já tinha amanhecido, senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha, quando cheguei lá Kim estava cozinhando, apareci e dei bom dia:

My Only Hope 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora