Boa tardee ❤️❤️ muito obrigadaa por tudo gente, nossa fic chegou a ficar em primeiro lugar na categoria do PETE, eu fiquei tão feliz e tenho que agradecer a vocês por isso, obrigada por todo apoio e por sempre estarem comentando e mostrando que estão realmente gostando ❤️❤️❤️ Me desculpem a demora, espero que gostem 🔥
Cap 30 - VegasPete 🔥
O casamento tinha acontecido e a festa já estava rolando, todos estavam se divertindo, dançando, bebendo e conversando estava acontecendo tudo como tinha sido planejado pelos meninos, a felicidade no olhar deles era o maior presente para seus amigos que organizaram tudo, pois ambos sabiam o quanto foi difícil para que eles finalmente conseguissem ficar juntos e vencer todas as guerras que enfrentavam, os olhares tortos por estarem de mãos dadas, a não aceitação de alguns amigos e familiares, a perda de memória e outros fatores que durante toda a vida deles os fizeram pensar se realmente conseguiriam ficar juntos.
A hora que todos esperavam os presentes dos seus padrinhos, primeiro foi Arm e Pol padrinhos dos VegasPete:
- Nosso presente não poderia ser mais importante do que uma lua de mel no BRASIL, especificamente em Maragogi, local que vocês tanto queriam visitar (Arm).
Pete ficou tão feliz que correu para abraçar eles e agradecer por tudo, ele os tinha como seus segundos pais, pois foram eles que cuidaram dele e do seu marido com tanto carinho e dedicação.
Tay e Time, olharam para os seus pupilos MacauKimChay e começaram a falar o deles:
- O nosso presente também será a lua de mel de vocês e será no…….. JAPÃO (Tay).
O presente escolhido foi com base que ambos amavam animes e a cultura japonesa e sempre tiveram um sonho em conhecer a tão famosa avenida onde continha tudo sobre os animes. Eles pularam tanto que pareciam crianças quando ganharam o presente tão sonhado, correram para abraçar seus padrinhos que ficaram muito felizes pela alegria deles.
Khun e Tem se preparam para entregar os seus presentes para Kinn e Porsche.
- Hellooooooo, não ficaríamos para trás dos nossos amigos e seu presente de casamento é……. Uma viagem para…. CANADÁ (Khun).
Porsche surtou e abraçou Khun e Tem com tanta força, agradeceram muito a ambos e depois desse momento a festa continuou.
Depois de horas…
O grande momento havia chegado, eles iriam se organizar, pois seus voos iriam sair no dia seguinte pela manhã, seus padrinhos tão eficientes arrumaram suas malas, passaportes e tudo juntamente com suas mães, ambos depois de uma madrugada de sono e descansarem muito, acordaram tomaram seu café e pegaram suas coisas para irem ao aeroporto, que pode coincidência todos iriam viajar na mesma hora, quando chegaram e foram se despedir dos seus padrinhos e familiares, Kinn olhou para Vegas e falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Hope 🌻
FanfictionA história contará um pouco sobre Pete, um menino doce e alegre que têm um sorriso que transmite um sentimento de alegria, mas o que ninguém sabe ou imagina é que por trás de toda sua felicidade, ele está despedaçado passando por vários problemas em...