TemKhun 🌻

129 23 18
                                    

Boa tarde gente! Espero que estejam bem, vamos a mais um novo capítulo desculpe a demora, agora estarei de férias e tentarei postar com mais frequência, muito obrigada pela paciência e preparem os corações 💕 🌻

Cap 23 - TemKhun 
 

Khun On  

Sempre percebi que tinha um menino em nossa sala que me chamava muita atenção e era difícil não notar, mas ele era muito calado e mal falava com a turma, então não tive coragem de puxar conversa, em muitas das vezes eu percebia que ele também me olhava, mas toda vez que nossos olhares se encontravam um dos dois desviava, no dia em que pensei em pedir finalmente seu número aconteceu tudo aquilo com Pete, Vegas, Porsche e comigo. 

Depois fiquei sabendo que ele tinha ficado preocupado e perguntado por nossa saúde, foi quando durante esses mês que nosso príncipe ficou desacordado, eu comecei aos poucos tentar me aproximar dele e percebi que ele também estava querendo o mesmo, tomei coragem e perguntei seu número de telefone. 

- Tem, seu nome não é ?

- Sim, aconteceu algo ?

- É que… eu.. gostaria.. de pedir seu número?

- Posso sim passar. Mas seu nome é Khun, não é ?

- Sim.. (falou todo tímido). 

- Meu número é 99……. 

- Muito obrigado! 

- Por nada, mais me chame viu ? (saiu dando uma piscada de olho). 


- Viu.. tchau Tem. 

Khun Off

Tem On  

Tem um menino em minha turma que desde que o vi meu coração ficou acelerado, mas nunca tive coragem nenhuma de falar com ele, sentia que não seria bem recebido e que seus amigos não iriam gostar nada de mim, até que aconteceu um acidente terrível com eles e fiquei muito preocupado e quando ele voltou para as aulas eu decidi que iria conversar com ele finalmente, mas pelo o que vi foi ao contrário ele que veio falar comigo, fiquei tão nervoso que não sabia que fazer e nem como responder, ele é muito mais bonito do que eu pensei, seus lábios são lindos, olhos e cabelo, MEU DEUS o que será que está acontecendo comigo. 

Tomei coragem e pedi seu número, e estou decidido de flertar com ele é como meus amigos me falam: “Coloca o cropped e reage”  

Quando ele deu uma piscada senti meu coração acelerar mais rápido, adicionei seu número e mandei uma mensagem:

- Oi Khun aqui é o Tem.

Agora só esperar ele me responder, estou sentindo que vou conquistar esse príncipe aos poucos e não irei desistir dele. 
 

Tem Off 

Vegas On

Bem estava tudo normal, voltamos para escola apresentamos os nossos trabalhos de biologia, percebi uma aproximação de Khun com Tem, trocado de olhares com grande frequência, sinto que teremos um casal vindo por aí, mas algo que me incomodava era um sentimento estranho no meu peito como se algo fosse acontecer, fui deixando de lado mas não estava conseguindo ficar feliz e sorrir e sei que os meninos irão perceber. 

Deu a hora do intervalo e saímos para cantina e naquela hora eu vi Khun de mãos dadas com Tem e perguntou se ele poderia ficar conosco, assentimos e nos sentamos, comemos e conversamos, Pete estava mais animado e isso me deixava tão bem, acabou o intervalo e voltamos para nossas últimas aulas no fim de todas, se juntamos e fomos para nossas casa, aquele sentimento apareceu novamente e percebi que tinha alguém me seguindo e estava começando a ficar agoniado e comecei a correr o mais rápido possível, neste dia eu tinha voltado sozinho pois os meninos iriam resolver outras coisas, quando parei para descansar vi que provavelmente não tinha ninguém atrás de mim, e comecei a andar normalmente. 

Até que sinto uma pancada na cabeça e a última coisa que escuto antes de apagar por completo foi: 

“ Achou que eu não voltaria sua bichinha”   

 
Notas finais 💕 

Desculpe o capítulo ser pequeno, espero que gostem e tenham um bom final de semana ❤️❤️

 

 


 

My Only Hope 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora