Free Fall 🌻🔥

111 12 30
                                    

Boaaaa noitee gentee, olha eu aqui a sumida, bem eu agradeço a vocês por toda paciência em esperar e por me apoiarem e entenderem, eu ainda não estou 100% mais eu vim aqui para postar um capítulo para vocês💕 Espero que gostem e muito obrigada mais uma vez por tudo 💕
Obs: Tudo o que foi escolhido aqui foi com base da personalidade dos personagens que eu imaginei, não dei preferência a nenhum casal 💕
Bjss💕💕💕

Cap. 29 - Free Fall 

O grande dia se aproximava e não poderia ser menos especial do que o casamento dos nossos casais, MacauKimChay, VegasPete e KinnPorshce o dia estava uma correria para todos nos preparativos finais para que tudo ocorresse bem, todos estavam ansiosos e nervosos com a cerimônia. Khun que estava à frente da organização com Arm e Tay estavam realizando os últimos preparativos, as cores escolhidas para cerimônia foi azul, branco e vermelho. 

O Azul demonstrava a harmonia dos casais, branco a pureza do relacionamento de ambos os casais e o vermelho a paixão e a energia para lutar contra tudo aquilo que não estava permitindo ficar juntos.

Pete On 

O dia que eu mais esperei finalmente estava acontecendo, meu casamento com a pessoa que trouxe esperança para a minha vida, que no momento que achei que não conseguia mais lutar contra tudo aquilo que me assombrava durante todos esses anos iria ter um fim, eu só tenho de agradecer a ele por me proporcionar o amor que acreditei que nunca teria, e nesse dia eu irei me entregar totalmente a ele, minha única esperança, meu amor, meu futuro marido Vegas.

Estava me arrumando com os meus irmãos as pessoas que sempre estiveram ao meu lado, os que conheci em ocasião triste, mas foram eles que me resgataram e me mostraram que tudo é possível e que não deveria desistir, Kim, Chay e Porsche, estavam tão perfeitos em seus trajes de casamento, um paletó branco com um trio de flores em tons azul e vermelho as cores que demonstram todo o nosso amor e a luta que tivemos que passar para estarmos onde estamos aqui, estava lá compartilhando um dos momentos mais especiais e importantes da minha vida, com as pessoas que eu amo. Estavam radiantes e sorrindo e isso me deixou tão feliz que sorria junto deles. 

Pete o que aconteceu, por que está sorrindo aí sozinho? - Porsche.

Estou aqui vendo o quanto vocês estão lindos e felizes, muito obrigado meninos por estarem ao meu lado em todos os momentos, me proteger, me amar e nunca terem desistido de mim nos momentos mais tristes da minha vida, eu amo vocês (fala chorando). 

Não chora, vai borrar sua maquiagem, nós te amamos nosso pequeno Pete, você sempre poderá contar conosco sempre - Chay. 

Sim, nosso bebê chorão - Kim. 


Pete Off 

Todos se abraçam e não perceberam que Khun havia entrado e quando viu aquela cena estava com seus olhos cheios de lágrimas por ver as pessoas mais importantes em sua vida felizes, mas todos devem estar se perguntando “Autora, por que Khun também não está casando com eles?” Ele preferiu esperar mais para casar com seu amor, o Tem. 

Estou tão feliz por vocês, meus amores, é tão gratificante ver que as pessoas mais importantes na minha vida, conseguiram encontrar suas almas gêmeas e irão se juntar a elas (falou chorando) - Khun. 

Nós te agradecemos por tudo Khun, você Tay, Arm nos ajudaram desde o início, com certeza nossos padrinhos foram muito bem escolhidos, te amamos - Kim. 

My Only Hope 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora