Amor 🌻

112 19 18
                                    

Boa noite meus amores desculpe a demora, como vocês estão? Como foi o final de ano de vocês e o início?
Agradeço pelos 3k e por todos os votos e carinho, obrigada por comentarem e me incentivarem a continuar, estamos chegando na reta final da nossa história, espero que continuem acompanhando e gostem.
Se cuidem e mais uma vez muito obrigada ❤️🌻

Cap 26 - Amor 🌻

Macau chegou em casa e encontrou sua mãe e Chay na sala sentados conversando, sua mãe logo quando o viu saiu do sofá desesperada:

- Meu filho como seu irmão está? Você está bem ? Todos estão?

- Mãe sente primeiro por favor, o Vegas está muito machucado mais já está estável e internado,Pete desmaiou porque teve um colapso de memórias ao ver Vegas machucado, estou exausto e muito preocupado com tudo ainda.

Ao falar isso sua mãe deu um suspiro aliviado e suas lágrimas de tranquilidade começaram a aparecer, eles se abraçaram e Macau disse que iria pegar roupas para ele e seu irmão, já que iria ficar a noite com os dois, Chay foi com ele.

Chay On

Quando vi Macau entrando meu coração se tranquilizou mais, só que ao ver seu rosto, olheiras eu fiquei triste e só queria te encher de carinho para que ele ficasse bem, foi quando ele contou como Vegas está e acabei descobrindo que finalmente Pete lembrou de algumas coisas e também ficou internado mas que está bem, Macau foi buscar roupas para ficar com os meninos e eu o segui ao entrar em seu quarto, o abracei forte e pude ver lágrimas escorrendo de seu rosto ele estava exauto fisicamente e psicologicamente toquei em seu rosto, fui aproximando e o beijei com todo carinho e amor que pudesse dar a ele, Kim e Macau são uma das pessoas mais importantes para minha vida, quem eu quero passar o resto dos meus anos ao lado deles, amo demais cada um e estarei ao lado em todos os momentos e daria minha vida por eles.
O abracei e falei em seu ouvido:

- Meu amor eu e Kim estamos ao seu lado para o que der e vier, nunca se esqueça disso ok ?

- Muito obrigado a vocês dois por me aguentarem e por tudo.

Terminamos de ajeitar as coisas deles para que pudesse voltar ao hospital e descemos, Macau cumprimentou sua mãe e a disse que amanhã ela poderia ir lá visitar Vegas e Pete, o acompanhei até a porta te dei um selinho e falei que não precisava se preocupar com sua mãe, que eu cuidaria dela.

Ver ele desse jeito me deixa muito mal, eu só posso oferecer meu carinho e cuidado para que fique bem logo, e irei cuidar de sua mãe com muito amor. Pois ele é Kim foram um dos melhores presentes em minha vida.

Chay Off

Pete On

Quando eu pisquei os olhos, vi um quarto todo branco e me perguntei onde estava, olhei para o lado e vi Kim deitado em um sofá e quando olho ao meu lado na outra cama era Vegas a pessoa que faz meu coração bater mais rápido, eu finalmente consegui recuperar as minhas lembranças sobre ele e percebi o quanto tinha perdido ao esquecer elas, ele era uma das pessoas mais importantes e especiais em minha vida, aquela pessoa que me faz sorrir e me ilumina em todos os momentos mesmo sendo eles os mais tristes, me faz querer viver e ir atrás dos meus sonhos, é com ele que quero estar.

Só que ao ver todo machucado assim me deixa muito mal e chateado por não poder ter defendido e cuidado dele, mais a partir de agora irei dar todo carinho e amor e cuidar dele.

Pois ele é a "Minha Única Esperança" 🌻

Notas finais ❤️

Sei que os capítulos estão pequenos, mais irei aumentar nos próximos já que entraremos na reta final ❤️ comentem aqui quais as expectativas de vocês para os últimos capítulos, e mais uma vez muito obrigada por tudo ❤️

My Only Hope 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora