Boa noite meus amores, me desculpem a demora para atualizar é que estou nos últimos dias para finalizar o período da faculdade, então está tudo uma correria com provas e trabalhos, mais entrarei de férias logo e atualizarei com mais frequência, muito obrigada por todas as visualizações, votos e comentários me dão mais ânimo para continuar ♥️
Se cuidem e fiquem com o próximo capítulo ♥️ e me desculpem qualquer erro ortográfico 🙏Cap 3- Best Friends Forever
Depois de termos subido para o meu quarto eu convidei Vegas para sentar na minha cama enquanto eu arrumava o local para estudarmos e começarmos o trabalho, arrumei as coisas e chamei ele para o local .
Mais do nada Vegas pergunta:
- Como você está, Pete?
- Estou bem na medida do possível e você?
- Estou bem também, como você acha que devemos começar o trabalho?
- Poderíamos começar pesquisando o contexto histórico da segunda guerra mundial.- Ótima ideia Pete.
Começamos a pesquisar sobre o tema que o professor de história passou e escolhemos fatos importantes, comecei a escrever o trabalho e ele ficou fazendo mais pesquisas e a capa do trabalho. Vegas olhou e viu que eu estava escrevendo e depois de um tempo ele me perguntou:
- Pete posso ir ao banheiro?
- Pode sim Vegas, aqui no quarto tem um se você preferir não sair, mas se você quiser ir ao banheiro da casa mesmo, é lá embaixo na segunda porta à esquerda.
- Tudo bem, obrigado Pete.
Ele foi ao banheiro e continuei fazendo o trabalho.
Pete Off
Vegas OnQuando fui ao banheiro ele continuou terminando o trabalho, entrei no banheiro e fiz minhas necessidades quando fui a pia para lavar as minhas mãos toquei em algo e percebi que era um pouco estranho, olhei a minha mão e estava suja de sangue, procurei onde eu tinha me melado, pois tenho certeza que não tinha me cortado com nada, olhei para ao lado e vi umas giletes sujas de sangue em cima da pia escondidas, fiquei me perguntando se o Pete se cortava e espero que ele não faça isso, ficarei atento agora e irei procurar saber se ele faz isso, para que eu possa de algum jeito tentar ajudar ele, pois ele é o irmão do meu melhor amigo e espero que ele vire meu amigo e não quero ver ele machucado.
Vegas Off
Pete OnVegas estava demorando demais no banheiro estava começando a ficar com medo, pois logo quando ele saiu para ir ao banheiro eu lembrei que eu tinha me cortado quando tinha chego da escola, porque este era o único jeito que tinha para me aliviar e tirar a tristeza presente em mim, se ele ver as giletes que eu não joguei e só tinha deixado escondidas tenho um grande receio que ele fale para o meu irmão que encontrou giletes com sangue e que eu me mutilo.
Fiquei terminando o trabalho mais com aquela inquietação no meu coração com medo de ele ver. Ele saiu do banheiro e estava com uma cara nada boa e bastante preocupado, fiquei com medo de ele ter visto, mas agi naturalmente. Ele perguntou:
- Pete desculpe a demora, falta muito para terminar o nosso trabalho?
– Não Vegas, falta pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Hope 🌻
FanfictionA história contará um pouco sobre Pete, um menino doce e alegre que têm um sorriso que transmite um sentimento de alegria, mas o que ninguém sabe ou imagina é que por trás de toda sua felicidade, ele está despedaçado passando por vários problemas em...