Diretoria 🌻

172 22 57
                                    

Boa noite gente, mil desculpas a demora essa semana tive muitos trabalhos e prova para fazer, e meu notebook onde escrevo deu problema ai tive que mandar para concertar, mais eu decidi escrever pelo celular para não deixar vocês sem capítulo ♥️♥️ estou pensando em fazer algo para agradecer a vocês pelos 1k, vocês quem saber um pouco sobre mim? Se sim digitem perguntas que responderei 🌻
Muito obrigada novamente e fiquem com o capítulo ♥️

Cap 11 - Diretoria

Chay On

Após Kim ter colocado o casaco em mim, para que eu pudesse dormir e descansar das coisas que tinha passado, dormir e senti que ele não soltava minha mão e ainda pude escutar sua voz melodiosa cantando uma música para que eu pudesse dormir e esquecer o que tinha acontecido horas antes, estava sendo difícil, pois estava muito traumatizado, mas só de escutar a voz dele me acalmei e dormi.

Chay Off

Kim On

Após eu ter visto que Porchay tinha dormido eu ainda continuei cantando para ele, pois percebi que o estava acalmando , e não soltei sua mão por nada, nem mesmo se ele me pedisse eu não teria soltado, fiquei aqui imaginando que se eu não tivesse ido atrás dele, o que poderia ter acontecido com ele, é muito importante para mim e não sei o que eu faria se acabasse perdendo ele ...... Opss meu Deus!! O que eu estou pensando, acabei de conhecer ele e tenho certeza que Macau gosta dele e não posso me apaixonar pelo Chay? Eu não posso.

Sai pensamentos da minha cabeça eu não posso estar gostando dele, pois acredito que ele não goste de mim e na verdade também nem sei se ele gosta de pessoa do mesmo sexo que ele.

Kimham coloca na sua cabeça ,ele só te vê como amigo, não se iluda e não deixe que seu coração acabe te machucando , e outra que ninguém sabe sobre minha sexualidade nem meus amigos tenho medo de contar a eles e me zoarem ou deixarem de andar comigo , por eu gostar de gente do mesmo sexo , estou com muito medo da minha família descobrir, pois , não imagino qual seriam as suas reações ,só quem suspeita é minha mãe e nem para ela eu tive coragem de contar é melhor deixar assim, sem ninguém saber por enquanto, pois não quero ser julgado e também não quero perder amizades e principalmente o amor das pessoas que eu gosto e quero ter por perto sempre na minha vida .... Tenho medo de ser rejeitado pelos meus pais e me machucar.

Continuei nos meus pensamentos, que nem percebi que a hora tinha passado muito rápido e Chay estava acordando e abrindo seus olhinhos ele olhou para mim e me perguntou:

- Kim, porque você ainda está aqui? E não foi avisar aos meninos ou ver se a enfermeira avisou?

- Eu não podia deixar você sozinho, não quero que mais nada aconteça a você porque se acontecesse eu não iria me perdoar.

- Obrigado mesmo Kim, eu não sei o que teria me acontecido se você não tivesse chegado - falou chorando.

- Por favor não chora, eu sempre te ajudarei e amigos e para isso mesmo não se preocupe - o puxei para um abraço e fiquei lá com ele em meus braços, e ao mesmo tempo minha cabeça estava em um turbilhão de pensamentos e sentimentos, sendo um deles que eu me perguntava será que eu realmente estou me apaixonado por ele ?

Kim Off

Enfermeira On

Quando o Kim e Porchay chegaram na minha sala eu fiquei abismada, pois Chay estava cheio de hematomas horríveis por todo o corpo, fiquei sem ação até que o Kim me chamou desesperado para ajudar ele, simplesmente sai do meu pensamento e corri até onde eles estavam, e mandei ele colocar o Chay na cama que tinha lá, comecei a examiná-lo, coloquei curativos em seus machucados que ainda sangravam, e estavam expostos.

My Only Hope 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora