Why Don't You Say 🌻

103 15 43
                                    

Boaaa tardee gente, desculpa a demora vamos a mais um capítulo o antepenúltimo da nossa história, muito obrigada por acompanhar e pela paciência, muito obrigada por todo apoio, espero que gostem 💖

Dica: Preparem os lencinhos 🥹☺️

Capítulo 28 - Why Don´t You Say 

Se passou um ano de todos os acontecimentos, Kinn estava muito feliz com Porsche, Macau, Chay e Kim finalmente tinham se assumido para seus amigos como casal, notícia essa que todos já sabiam só estavam esperando eles mesmo falarem, Pete e Vegas estão a cada vez mais juntos e seu relacionamento está acontecendo gradualmente, estão criando memórias para compensar as que não foram recuperadas, Khun e Tem estão juntos e formam um casal lindo e cheio de reviravoltas, ambos têm personalidades diferentes tornando sua relação mais interessante, finalmente eles tinham terminado seu ensino médio e conseguiram ingressar na faculdade que desejavam. 

Vegas estava pensando em fazer um pedido para seu amado, que para muitos poderia ser cedo, mas para ele e por tudo que já passaram ele não poderia esperar mais, para finalmente ter Pete para ele por completo, como seu futuro esposo e homem da sua vida, começou a planejar o pedido e quando falou com Macau  para que o pudesse ajudar, ficou surpreso porque seu irmão também estava pensando em fazer o mesmo para seus dois namorados, então decidiram trabalhar em conjunto para preparar essa surpresa. Convocaram o time Khun,Tem,Porsche, Kinn, os médicos que atenderam Pete e seu médico (Arm, Pol e Tay) pois eles foram de grande importância para que eles estivessem onde estão hoje. 

O local que ambos escolheram foi em uma cachoeira que era muito importante e especial para todos eles, que era o local onde sempre que podiam iam passar uns dias lá com sua família e amigos, seus pais os ajudaram com toda organização junto dos seus amigos, para que não desconfiasse marcaram no dia do aniversário de Khun como uma desculpa para que todos fossem sem levantar suspeitas, tudo estava correndo como foi planejado, as alianças foram compradas, flores, etc. 

O grande dia havia chegado estar todos se organizando para ir viajar, Arm,Pol e Tay que trouxe seu marido Time também estavam presentes, quando chegaram no local foram passear todos e quanto mais se aproximava para que começassem a organização, a mãe de Vegas,Macau e de Pete se juntaram para chamar os meninos para ir em uma feirinha que acontecia todas as noites naquele pequeno vilarejo, e para que não gerasse suspeitas o porquê de que os outros não iriam, o pai de Vegas entrou em ação e disse que Macau, Vegas,Kinn, Pol,Time, Arm e Tay iriam ficar para os ajudar na preparação do jantar e a procurar madeira para a lareira, pois a noite estava ficando cada vez mais fria, todos concordaram e começaram a se arrumar para sair, Vegas e Macau estavam cada vez mais nervosos e com medo da possível respostas de seus amados, Tay e Arm ficaram para cuidar da decoração já que eles e Khun e Porsche tinham saído para comprar e sabiam como ajeitar, eles começaram toda a organização e estava ficando cada vez mais bonito e simples do jeito que eles queriam, as cores escolhidas foi o Azul, vermelho, pois cada cor tinha significados importantes para ambos os casais, azul representava a lealdade e alegria que seus parceiros os transmitiam em momentos de dificuldade e tristeza e o quanto eram leais reciprocamente, e o vermelho significava a paixão que eles possuíam por seus companheiros, pétalas de rosas eram espalhadas por todo local, seus buques, comprados era o azul para Pete e os vermelhos para Kim e Chay, já Kinn tinha ficado responsável pelas alianças com os médicos que se transforam parte da família, estava ficando tudo pronto e Vegas e Macau estavam cada vez mais nervosos. 

Local arrumado: 

São velas artificiais, e imaginem flores vermelhas e azuis espalhadas no chão 💖

My Only Hope 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora