Srª Ana🌻

111 25 37
                                    

Boa noite, e como um pedido de desculpas pela demora e um agradecimento por toda a paciência e por sempre estarem me apoiando, irei postar mais um capítulo, espero que gostem 💕💕💕

Cap 18 - Srª Ana

Vegas On 

Aquele sofrimento em saber que a pessoa que eu amo e estou perdendo antes de poder me declarar, neste último mês desde que ele voltou ao coma e lembrou-se de todo mundo menos de mim, eu não tive coragem de aparecer mais nenhum dia lá até ele levar alta, porque é muito doloroso ver que ele irá conversar com todos e ter aquela proximidade com todos menos comigo isso me doeria mais e mais, com isso decidi que não iria mais lá para não agitar ele e que eu também não ficasse mais triste do que estou, quando os meninos me disseram que ele iria receber alta eu fiquei muito feliz, el eu falei que não queria e preferia me afastar aos poucos pois seria melhor para ele e também para mim, os meninos entenderam mais tenho certeza que ficaram bes até perguntaram se eu queria ir buscar ele no hospital junto de todo mundo,astante tristes, mais eu não quero ficar triste e com medo de que ele nunca consiga lembrar de mim e que todas as lembranças felizes que passamos no pouco tempo que nos conhecemos tenha ido embora desse jeito da vida dele e na minha ainda é bem presente. 

Esses dias não têm sido fáceis para mim, eu passo o dia em meu quarto trancado e chorando toda vez em que penso nele, minha mãe está ficando preocupada mas eu disse a ela que ficaria bem, mais dentro de mim isto é totalmente mentira, eu não venho me alimentando direito, estou mais fraco e perdi a minha essência que é a minha alegria e meu sorriso, mais eu preciso melhorar pela minha mãe, pelos meus amigos e por ele também, estou indo a escola mais não é a mesma coisa, eu ando com os meninos assisto as aulas, mais não tenho aquela pessoa ao meu lado, aquela pessoa que sempre me motiva e está ao meu lado e que me faz querer sorrir todos os dias e me faz querer ir em busca dos meus sonhos, fiquei sabendo que ele voltará para a escola nesta segunda-feira agora, fiquei bastante nervoso, eu não sei se estou preparado para ver ele depois deste mês que passei sem ir vê-lo, não sei o quão doloroso vai ser para mim, mais eu já sei o que fazer e espero que dê certo. 

A segunda-feira chegou mais rápido do que eu imaginava e isso me preocupou, acordei com o barulho do despertador e fui ao banheiro fazer minhas higienes, coloquei o uniforme do colégio e desci para tomar café, chegando lá minha mãe me pergunta: 

- Filho, você tem certeza que quer ir ao colégio hoje? 

- Não se preocupe, eu sei o quão difícil vai ser, mas eu preciso ir, quero me formar logo e não perder nem um ano. 
- Tudo bem meu filho, mais qualquer coisa por favor me avise ok? 

- Sim mãe,não se preocupe eu irei te avisar. 

Terminamos de tomar café e eu peguei o meu celular e mandei uma mensagem para os meninos, no grupo que temos onde o mesmo foi criado na época, para conseguirmos nos organizar os turnos para ficar com o Pete: 

Conversa On 

 - Meninos, bom dia eu estou passando aqui para avisar a vocês, que podem ir sem mim hoje, eu não irei com vocês hoje, não quero ver o Pete e deixar ele mais agitado e nem quero forçar nada para ele, ok? 

Muito obrigado, amo vocês e se cuidem e protejam ele por mim😔 

Porsche- Tudo bem, mas não queria que fosse desse jeito. 

My Only Hope 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora