Desaparecimento 🌻

112 21 27
                                    

Boaa tarde gentee❤️ como vocês estão? Um Feliz Natal que Deus abençoe sempre e sempre ❤️  eu agradeço a vocês pelos 3k e por todos comentários e paciência, vocês me incentivam a continuar escrevendo.

Que nosso menino Jesus abençoe cada vez mais vocês, espero que gostem do capítulo ❤️

Cap 24 - Desaparecimento

Vegas On

Você achou que eu não ia voltar, ao escutar aquela frase fiquei paralisado e não sabia o que fazer a voz não me era estranha, comecei a sentir um arrepio que me deixou muito assustado, foi quando senti me virarem bruscamente.
- Eu disse que voltaria, e vou fazer você sentir uma dor que nunca sentiu antes.
- Por favor não faz nada, eu te dou o que quiser.
- Vindo de você eu não quero porra nenhuma, eu só quero te pegar e sentir esse seu corpo junto do meu e escutar você gritando e gemendo meu nome, isso irá me dar um prazer que eu não conseguiria com ninguém além de você, o queridinho da bichinha Pete kkkkk.
Quando ele falou isso eu quis socar o seu rosto mais, ele não estava sozinho e sim com seus outros amigos, eu não sabia o que fazer, se gritasse não adiantaria nada, pois aquela rua era extremamente esquisita e perigosa, e eu não podia fazer uma ligação, ou seja eu estou lascado.
Fiquei com meu coração mais acelerado, estava com muito medo, me puxaram pelos cabelos, eu tentei me soltar mais não tinha muita força.

Vegas Off

Enquanto issoo......

Macau On

Macau estava em sua casa, pois as aulas já tinham acabado estranhou seu irmão não ter chego ainda e sentiu um aperto em seu coração, comecei a ligar para os meninos e todos haviam me falado que ele não estava com nenhum deles, comecei a me preocupar mais ainda e não sabia o que fazer. Liguei para Pete que logo me atendeu:
- Alô.
- Pete sou eu Macau por favor me diz,  Vegas está com você?
- Não, Vegas voltou para casa sozinho depois que nos separamos.
- Aí meu Deus.
- Aconteceu algo ?
- Já está tarde e ele ainda não chegou e eu não estou com um bom pressentimento.
- Ligou para os meninos?
- Sim e todos falaram a mesma coisa, estou ficando preocupado e desesperado.
- Vamos fazer o seguinte, ligue para os meninos e peça para nós encontrar na escola iremos todos procurar Vegas.

- Tudo bem, muito obrigado Pete.

Desliguei a ligação e comecei a entrar em contato com todos os meninos e combinamos de nos encontrar na escola em 30 minutos, peguei minhas coisas e avisei minha mãe, mas não falei nada para não preocupa-lá.
Quando cheguei na escola estavam todos lá, preocupados também, resolvemos nos separar para encontrar, fui com Kim, Pete e Chay, Kinn e Porsche, Tem e Khun. Fui para a praça que costumamos ficar, andei por todo local e nada de encontrar ele, estava ficando desesperado e não consegui controlar minhas lágrimas, Kim ao ver que iria começar a ter uma crise de ansiedade, logo me abraçou e me deu um selinho e disse que ia ficar tudo bem.

Macau Off

Pete On

Quando recebi a ligação e escutei tudo fiquei muito preocupado e senti um aperto em meu coração, combinamos de nos encontrar na escola para o procurar, avisei minha mãe que ficou preocupada também e fui até o nosso ponto de encontro, todos os meninos estavam lá, Macau esta muito preocupado com seu irmão, fizemos a separação e fiquei com Chay para procurar ele, decidimos ir no mesmo caminho que sempre fazemos para ir a nossa casa, fomos andando e eu comecei a sentir alguém nos seguindo até que começamos andar rápido. Senti alguém topando no meu braço, logo virei rápido e era Alex, ia dar um grito e Chay também se assustou segurou meu braço, foi quando ele falou nem baixinho:
- Vocês estão procurando Vegas?
- Sim, o que vocês fizeram com ele?
- Endrick o pegou e estar prestes a estrupar ele, por favor ajudem ele, não quero mais ver ninguém machucado por minhas mãos ou a dele, eu darei a vocês o endereço.
- Obrigado!
Alex nos passou o endereço e foi embora, pois se descobrirem que ele tinha nos ajudado, poderia ser morto. Fomos correndo para avisar os meninos e quando chegamos lá vimos Macau encolhido nos braços do Kim com muito medo, sua ansiedade estava atacada, Chay logo correu e o abraçou e deixou um selinho em seus lábios, todos ficamos surpresos mais depois conversamos sobre. Falamos o que tinha acontecido e Kinn logo ficou desconfiado, mais aceitou que fossemos, eu, Chay, Khun e Porsche fomos chamar a polícia e avisar a mãe de Vegas e os meninos foram ao endereço que foi nos dado.

Pete Off

Macau On

Fomos ao local que Alex nos deu e quando chegamos lá, escutamos um barulho e o choro de Vegas, isso me partiu por dentro e fiquei mais agoniado, e quando entramos o que vi me deixou muito puto.

Notas finais ❤️

Muito obrigada mais uma vez por tudo, espero que gostem do capítulo e até a próxima ❤️

My Only Hope 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora