Notícia 🌻

138 23 41
                                    

Boa tarde gente, desculpa a demora e muito obrigada por tudo mesmo, espero que gostem do capítulo e até a próxima 💕💕 fiquem bem e se cuidem sempre, e se preparem kkk

Cap 15 - Notícia 

Vegas On

Quando o Kinn chegou na minha casa com todo mundo menos Kim, Macau e Chay, pois eles estavam tomando conta do Pete naquele dia e falaram que o hospital ligou para eles, me passou várias possibilidades na cabeça, uma delas era que o nosso menino tinha acordado após um mês, mas logo depois da alegria me bateu um medo, pois havia possibilidade de ele não aguentar e ter morrido também eu estava muito agoniado, e ninguém me falava nada até que o Kinn terminou sua frase:

 – Eles ligaram hoje para mim e meus pais e disseram que, o Pete......

 – Pelo amor de Deus, fala logo para ele vai .... (Porsche)

 – O NOSSO PETE ACORDOU VEGAS ... ELE ESTÁ VIVO E NÃO NOS DEIXOU, ELE FOI FORTE POR NÓS....

Nessa hora eu não me aguentei, eu estava na porta da minha casa, mas a emoção foi tão grande que desabei no chão mesmo, e me pus a chorar feito uma criança, não parava de soluçar o Khun que tinha acabado de chegar, Kinn, Porsche  vieram me abraçar, eu estava muito feliz e aliviado, mas aí eu me lembrei do que o médico Arm e o médico Pol falaram para nós.

Flashback On

 – Ele tem grandes chances de acordar, mas pode sofrer sequelas de não se lembrar de nada e nem ninguém (Arm).

- Pois ele sofreu um traumatismo craniano muito forte, suas lembranças podem ter sido apagadas, por conta que a pancada pode afetar uma parte importante de seu cérebro (Pol).

Flashback Off

Após ter me lembrado disso, me pus a chorar mais, mas fiquei feliz pois nosso menino estava de volta, para fazer nossas vidas mais felizes e iluminadas pelos seus sorrisos e seu jeitinho de ser.
Os meninos me ajudaram a levantar, e os pais dele me perguntaram:

– Você vai querer ir com a gente meu filho, ver o nosso Pete no hospital?

– Mais é claro que sim, muito obrigado por virem me avisar.

- De nada sabemos o quão nosso filho é especial para você, vai lavar o rosto e pegar suas coisas e avisar sua mãe, esperamos você aqui.

Eu fui lavar meu rosto e avisar minha mãe, e disse a ela o que tinha acontecido, ela me abraçou e disse que estava muito feliz por ele ter acordado e me perguntou se depois podia vê-lo, eu falei que sim e dei um último beijo em sua bochecha e sai.

Nós saímos em seguida para o hospital.

Vegas Off
Macau On

Já tinha passado um mês que nosso menino estava dormindo, aconteceram várias coisas, eu estou me apaixonando mais pelo Chay, mas após passar um tempo com o Kim, percebo que estou entrando em confusão com meus sentimentos, e não sei se estou confundindo a amizade com algo mais, ou ambos podem sentir algo por mim.
Estávamos no hospital, pois hoje era o nosso dia de cuidar do nosso anjo, ocorreu tudo bem, durante a manhã e à tarde, já era noite por volta das 18:30, o médico já tinha vindo ver como ele estava, e nos falou que ele estava bem, nós estávamos sentados na poltrona conversando quando escutamos um barulho e olhamos para porta e não tinha ninguém, deixamos para lá e voltamos a conversar, só que aí escutamos novamente e era mais alto, e era como se alguém estivesse se mexendo, mas nós estávamos parados e não ninguém além de mim, Chay, Kim e do PETE......

My Only Hope 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora