The End ☀️

82 7 0
                                    

Boa tardeeee gente, mil desculpas a demora em atualizar, passei por uns problemas pessoais e relacionado a faculdade também 🥺 obrigada a todos que ficaram até aqui ❤️ por favor leiam até as notas finais 🥺 fiquem com o nosso capítulo....

Cap 31 - The End

Haviam se passado cinco anos após tudo aquilo que tinha acontecido na vida dos meninos, ambos estavam casados e já possuíam seus trabalhos e sua vida estava caminhando do jeito que cada um sonhava, existiam momentos de intrigas, brigas entre os casais, mais como têm aquele ditado os que se amam de verdade sempre irão ter pequenos impasses, mas nada que uma boa conversa não resolva, Tem e Khun tinham se casado depois de muita insistência de Tem, eles resolveram finalmente juntar suas trouxas, foi uma pequena e simples cerimônia com os amigos mais próximos e a família, ambos estavam felizes e se amam intensamente, Macau, Chay e Kim estavam morando juntos em uma casa que conseguiram comprar com suas economias, VegasPete estavam em seu apartamento com seus filhos, dois gatinhos lindos que adotaram e os tratam como filhos do casal, Porsche e Kinn também já possuíam sua casa e estavam pensando em adotar uma criança para completar todos os sonhos do casal.
Após tantas disputas, tristezas, conflitos que cada um deles passaram, mereciam um tempo de paz e felicidades, Alec estava bem agora após ter se entregado e pedido desculpas, Endrick finalmente parou de perseguir ele já que estava preso e não tinha um prazo para sair, sendo assim Alec finalmente poderia ter a paz que merecia e como até os “vilões” que se arrependem merecem ser feliz, ele finalmente conseguiu encontrar sua alma gêmea e estão juntos até hoje.

Pete On

Minha vida está como eu sonhei, estando com o amor da minha vida tendo os meus amigos ao meu lado e me fazendo feliz, depois de tudo que passei pensei várias vezes em desistir e não correr mais atrás dos meus sonhos porque sempre acabava dando errado, fiquei me perguntando se eu merecia tudo isso que aconteceu comigo, simplesmente por gostar do mesmo gênero que eu sou, o quanto a sociedade preconceituosa causa transtorno na vida de uma pessoa, o quanto as opiniões alheias faladas em momentos inoportunos causam desastres, quanto o hábito de comparar uma pessoa com outra pode causar conflitos internos e sentimentos de não pertencimento.

Pete Off

Era Natal e eles haviam combinado de fazer um jantar juntos na casa de MacauKimChay, para poderem passar esse momento mágico juntos e colocar os papos em dia, de como andava a vida de cada um.
Chegou o dia os primeiros a chegar foi VegasPete que logo foram recebidos por um abraço apertado de Macau, Pete foi até a cozinha onde encontrou Chay o mais rápido possível fazendo as comidas e se ofereceu para ajudar, Kim estava responsável pela decoração e Macau pelas compras, aos poucos todos chegaram e também os padrinhos de casamentos incríveis que eles encontraram estavam lá para aquele momentos tão especial e mágico, ficou dividido para a comida: Chay, Pete, Khun, Porsche, Arm e Tay, para decoração: Kim, Pol e Tem e para a realização das compras do que fosse precisando: Vegas. Macau, Kinn e Time, já que os mesmos tinham mais experiências em procurar os preços mais baratos, tudo já estava terminando e a noite chegou se sentaram em seus respectivos locais e a decoração estava perfeita.

Decoração da festa

Decoração da festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Only Hope 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora