Chay 🌻

177 22 54
                                    

Boa noite gente 😘 me desculpem a demora, estou correndo com os trabalhos e a rotina da faculdade e ontem minha internet ficou ruim para publicar o capítulo 😔 mais espero que estejam bem e que se preparem para o novo capítulo ☺️
Muito obrigada por todos os votos e visualizações e comentários, vocês são incríveis 😍

ATENÇÃO!

Nesse capítulo pode ter assédio, e tentativa de estrupo, quem se sentir desconfortável pule por favor!

Cap 10 - Chay

Kinn On

No outro dia quando me acordei, levantei fiz minhas higienes e desci para tomar café com meus pais, logo quando cheguei lá eles estavam sentados me esperando senti um vazio no meu coração, pois sempre ao meu lado ficava meu irmão rindo de minhas palhaçadas e me fazendo feliz, nosso café foi silencioso, muito estranho não estava acostumado com esse silêncio, meu pai puxou papo e falou:

- Nós vamos hoje na escola falar com a diretora sobre seu irmão e queria muito que você e seus amigos fossem conosco pois eles também sofreram agressão, se você conseguir entrar em contato com seus amigos seria bom, vamos lá após seu intervalo. Que horário acaba?

- Vou tentar entrar em contato com eles pai, eu quero muito ajudar para que punam aqueles idiotas por terem feito aquilo com meu irmão, e sim o intervalo começa de 10:00 às 10:20.
- Ok meu filho, fale com seus amigos e me encontrem em frente da sala da diretora as 10:00 horas ok?

- Ok pai.

Grupo On

"Amigos da Bagunça"

- Gente Bom dia, meu pai pediu para vim falar com vocês, pois ele e minha mãe vão na escola resolver o que aconteceu com o Pete, e precisaria de quem pudesse ir, principalmente os que foram agredidos para testemunharem, na hora do intervalo.

- Ótima ideia, conte comigo eu irei ajudar no que preciso (Porsche).

- Pode contar comigo também, eu quero que aqueles idiotas paguem pelo o que fizeram (Chay).

- AA, mas é claro que eu vou, eles vão ter o que merecem por ter machucado o nosso Pete, eu, Porsche e Khun (Vegas).

- Eu queria poder ir também, só que não posso deixar o Pete sozinho aqui pois o Kim e o Chay iram também e eu ficarei então avisem lá por favor, meninos e boa sorte e façam aqueles idiotas pagarem (Macau).

- Obrigada gente e até mais tarde não se atrasem por favor.

Grupo Off

Kinn On

Pronto os meninos irão avisei aos meus pais dei um cheiro em minha mãe e meu pai, saí em direção a escola no meio do caminho vejo alguém gritar meu nome e era o Vegas, Porsche e Khun estavam correndo atrás de mim, eu parei e esperei eles e quando chegaram perto de mim, nos cumprimentamos e seguimos caminho.

Fomos o caminho todo conversando mas sempre sentíamos aquele vazio desde o acontecimento com o Pete, já ia fazer uma semana e ele nem deu sinal de vida nem nada , eu estou começando a perder um pouco de esperança mas não posso fazer isso pois sei que ele é forte e não irá nos deixar e porque prometi que seria forte para ele e para os meus pais , após chegarmos na escola todos os alunos ficaram nos olhando uns com pena e outros se vangloriando, pois o meu irmão era muito inteligente e querido por todos os professores e muitas pessoas daquela miserável escola não gostava dele, por que os professores admiravam ele pelo seu esforço e sua responsabilidade e muitos achavam que o meu irmão só tirava nota alta , por que era o famoso " baba ovo de professores " mas não era nada disso, eu morava na mesma casa com ele e tinha vezes que eu entrava em seu quarto e ele estava lá estudando, me orgulho tanto do meu menino e sinto muita saudades dele, espero que ele saia dessa logo para nos alegrar e encher nossas vidas de luz .

My Only Hope 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora