Boa noitee gente, primeiramente felizz ano novo muita paz, saúde e alegria para vocês e suas famílias, muito obrigada por terem feito parte do meu 2022 e fazer parte de 2023, por todo apoio e carinho ❤️ Vamos há mais um capítulo, e se preparem porque este está cheio de emoção ❤️ obrigada por tudo!
Obs: Conteúdo sensível,se não se sentir à vontade para ler eu entenderei.
Cap 25 - Memórias
Macau On
Quando chegamos ao local e entrei, vi meu irmão todo nu e ensanguentado, Endrick já ia estrupar ele, Vegas gritava e pedia para ele não fazer isso, mais quando mas ele chorava e implorava Endrick se sentia feliz e realizado, foi quando eu me desesperei e tentei entrar no quarto, mas Kim me segurou e disse que deveríamos esperar os meninos e a polícia, para que pudéssemos salvar meu irmão, eu estava sentindo um embrulho na minha garganta, a casa grito e choro de desespero que eu escutava saindo do meu irmão, meu coração se apertava foi quando escutei a polícia chegando e Pete,Porsche,Khun,Tem, Kinn chegando, na hora que entraram e me viram, escutaram os gritos ficaram desesperados e pediram que a polícia agisse logo, a polícia arrombou a porta e fez todos se ajoelharam entrei juntamente com os meninos meu irmão estava em uma cama com seus dois pés amarrados, suas mãos e suas costas cheias de marcas de chicotes, aquilo me deixou muito triste e puto, e se não tivéssemos chego meu irmão iria ser violentado por todos aqueles nojentos e desgraçados fui para cima de Endrick, mas Kim me segurou e a polícia pediu que chamassem uma ambulância.
Me aproximei do meu irmão e logo comecei a chorar vendo toda aquela situação em que se encontrava, Khun e Porshce também estavam chorando muito e os meninos os abraçando.
Macau Off
Pete se aproximou e começou a ter flash de memória ao ver meu irmão daquele jeito, sua cabeça estava entrando em colapso com a quantidade de memórias que estavam aparecendo, ele se ajoelhou e segurou sua cabeça muito forte, e suas lágrimas começaram a sair, todos começaram a ficar preocupados com ele também, Khun se aproximou e o abraçou, ele não parava de chorar e ao chegar mais perto de Vegas seu choro começou a engrossar, foi quando estava prestes a desmaiar por ter sofrido muita pressão em sua cabeça, e falou:
Eu te amo Vegas, sempre te amei.
Ao dizer isso apagou e Vegas ao escutar isso por ainda está consciente falou:
Também te amo Pete.
Suas lágrimas começaram a descer mais e logo em seguida apagou também. Macau e todos se desesperam ao ver os dois desacordado, a ambulância chegou e todos se dirigiram ao hospital. Chegando lá Vegas e Pete foram atendidos por Tay um dos médicos de emergência daquele hospital que logo falou:
- Vocês são os familiares dos pacientes Pete e Vegas ?
- Sim somos.
- Bem Pete está bem, ele só teve uma recaída e pelo o que vocês me relataram, o paciente tinha poucos meses de recuperação de uma perca de memória, então seu cérebro deve ter tido uma sobrecarga de pensamentos, e memórias ao mesmo tempo e ele não aguentou, por enquanto está descansando e apliquei um calmante, pois estava muito nervoso quando acordou.
Já o Vegas, em seu corpo havia manchas rochas sendo sinal de que foi espancado e machucado, suas costas possuía marcas de chicotes algumas profundas outras não, e ele tinha sinais de um possível estrupo, mais não foi coletado nenhuma prova de que ele foi mesmo estrupado, mais pelos relatos de vocês aos policiais falaram que conseguiram chegar a tempo antes que acontecesse o pior.
- Muito obrigado Doutor Tay, agora podemos ver eles ?
- Claro que sim irei pedir uma das enfermeiras para lhes acompanhar, e qualquer coisa pode me chamar, com licença preciso atender os outros pacientes.O doutor saiu e todos foram acompanhando uma das enfermeiras para ver os meninos, chegando no quarto eles estavam dormindo uma cama do lado da outra, bem cansados.
Macau On
Ao ver meu irmão daquele jeito meus olhos se encheram rapidamente de lágrimas e comecei a chorar, Kim me abraçou e disse que ficaria tudo bem virei para trás e vi Khun e Porshce do mesmo jeito que estava também, foi quando perguntei:
- Avisaram ao Chay ?
- Sim, ele ficou com sua mãe, pois estava muito nervosa - Kinn falou.
- Agradeço muito.Fui para perto peguei em sua mão, dei um beijo em sua testa e o abracei:" Meu irmão achei que iria te perder, a minha esperança é luz, a quem sempre me enche de alegria, se preocupa comigo e me faz ver que sou capaz, entrei em desespero ao ver você daquele jeito, me perdoe por não ter chego antes eu te amo meu grandão! ".
Fui na cama de Pete e dei um cheiro em sua testa, e o agradeci por tudo e por ter corrido atrás, e achar o endereço junto do Alex e enfrentar a pessoa que mais o machucou só para salvar Vegas, espero que sua memória volte logo para poder ver vocês dois juntos.
Macau Off
Após todo aquele desespero os meninos voltaram para suas casas, conversaram com seus pais sobre o que havia acontecido, Kinn avisou aos seus pais que Pete estava internado descansando, e Macau voltou para sua casa para encontrar Chay e sua mãe, enquanto Kim ficou para olhar os meninos para que ele pudesse pegar uma muda de roupa e comer algo. Foi uma noite complicada e cheia de emoções para todos.
Notas finais ❤️
Espero que tenham gostado e me desculpem a demora, fiquem bem e um ótimo restinho de noite e uma boa madrugada ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Hope 🌻
FanfictionA história contará um pouco sobre Pete, um menino doce e alegre que têm um sorriso que transmite um sentimento de alegria, mas o que ninguém sabe ou imagina é que por trás de toda sua felicidade, ele está despedaçado passando por vários problemas em...