Me chamo Ana, tenho dezoito anos e vivo com minha mãe e meus cinco irmãos, somos mortais em Pearl e trabalho nos três períodos. Manhã, tarde e noite, começo as quatro da manhã e vou dormir meia noite. Meu pai faleceu em uma das tempestades, ele era agricultor e minha mãe continua cultivando para manter as coisas em ordem.
Ela trabalha na ponte que fica entre o vilarejo e o castelo, vendendo verduras e frutas diversas.
Eu uso a parte da manhã para organizar tudo na ponte e vendo no lugar dela na parte da manhã, ela fica em casa e prepara o almoço para meus irmãos mais novos irem a escola. Ela vem depois do almoço e vou para casa, apenas tomo um banho e me arrumo, trabalho como faxineira no castelo até às cinco da tarde. Sou responsável por ajudar a manter os pisos do castelo sempre limpos e todos os ambientes agradáveis. Como no castelo bastante enquanto trabalho e sempre corro de volta para o vilarejo para dar tempo de tomar um banho e me arrumar para trabalhar no período da noite.
Sou garçonete em um dos bares, trabalho em um dos bares onde somente frequentam seres místicos masculinos e isso é um pouco desagradável, mas preciso do dinheiro. Precisamos manter meus irmãos alimentados.
Minha rotina é assim desde que completei oito anos e tive que deixar meus estudos, então desafortunadamente, não sei mais ler, sei muito pouco.
Tenho um irmão de onze anos e quadrigêmeos de dez anos.
Eles não serão como eu! Todo meu esforço e o esforço de minha mãe será recompensado ao ver eles escolhendo o que querem ser... Agricultores, guardas do vilarejo, donos de seus próprios negócios, carpinteiros, negociantes...
Eu sei que terão bom futuro!
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Ando sonhando com alados o tempo todo.
Creio que devo voltar a escrever...
Creio que os livros da nova geração serão menores.
(Creio)
N sei o que vem aí... Mas conto com vocês.
Bem-vindos.
Essa é Pearl cinco anos depois do último livro. (LION)
Axe tem 21 anos.
E é nosso novo queridinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Geração - AXE -
FantasyAna é uma mortal comum de Pearl, batalhando dia e noite para manter seus irmãos alimentados e vestidos adequadamente. Seu caminho não tem pretensão de cruzar com nenhum romance, mas aos poucos ela acaba apaixonada... E esconde isso até quando pode...