🌹15🌹

490 69 42
                                    

"Porque fez isso!?" Me bato mentalmente e olho para Axe sorrindo relaxado no chão enquanto me segue com o olhar. Devo me justificar.

Céus! Ele estava falando sobre me ver nua e eu beijei ele? Será que ele entendeu que quero algo essa noite? Esse foi meu primeiro beijo! Céus! Limpo a garganta e aponto a porta.

'Banheiro!' Exclamo e saio do quarto, corro para o andar de cima e entro no banheiro fechando a porta. Respiro pesadamente e me olho no espelho. Meu rosto queima em constrangimento e não sei como reagir, sequer tenho como perguntar a alguém o que fazer depois de agir por impulso e beijar...

Lavo meu rosto e prendo meu cabelo em um coque alto. Me recupero e penso no que dizer... Devo começar explicando que não estava sugerindo que eu e ele tenhamos nada essa noite e que foi apenas um reflexo pela maneira que ele estava me tratando e como me contou algo tão delicado e se desculpou, que foi apenas um impulso impensado. Respiro fundo e abro a porta do banheiro. "Você consegue!"

Saio do banheiro e pego Axe sentando na cama.

'Eu realmente sinto muito, eu não quis que eu e você tivéssemos uma noit...'

- Dorme comigo em minha cama hoje. -, ele diz e abro a boca para falar, mas som nenhum sai e se saísse, eu gritaria um "Quê!?" Longo e agudo. Nego veemente e balanço as mãos, não consigo parar de balançar a cabeça e caminho para a porta do quarto, aponto a porta. Ele sorri. - Quero sua companhia, não vamos dormir da maneira que pensa, vamos apenas adormecer lado a lado. Quero saber que está próxima e protegida. - ele diz e aponta para mim de cima a baixo. - Bem vestida e aquecida da noite fria apenas. - ele esclarece e paro de caminhar. Me escoro na parede e minha boca está realmente trêmula já que tantas palavras deveriam ser ditas e nenhuma pode ser emitida em voz alta. - Me preocupo com você e quero seu cheiro aqui, mas sem que tenhamos que ir depressa, eu respeito seu tempo, principalmente porque depois do beijo casto que ganhei, sei que nunca beijou antes e sequer deve ter tido contato com nenhum ser do sexo oposto. Te proteger de mim também é uma benção do colar senhorita Ana. - ele diz sorrindo e estende a mão. - Não precisa ficar assustada. - ele diz e olho para Axe sentindo meu corpo mais leve.

"Beijo casto!? Nossos lábios se tocaram e ele chama de casto!?" Pisco vezes seguidas e não sei se devo me tranquilizar ou me ofender. Limpo a garganta.

'Você já... Já... ' desisto de perguntar e olho para a mão dele.

- Atendi minhas necessidades fisiológicas e sexuais sozinho, mas já beijei outras vezes se está interessada em saber. - ele diz. - Tinha que entender qual era o sentido de tal contato entre seres diferentes e achei irrelevante e sem graça, não senti vontade repetir depois de tentar algumas vezes e não ter nenhuma resposta que beneficiasse ou me atraísse. - ele complementa. - E devo dizer que seu toque rápido e acanhado foi mais emocionante do que os beijos mais profundos que tentei fazer que despertassem uma resposta verdadeira em meu corpo. - ele diz e ri. - É divertido e curioso ter essa experiência. - me aproximo dele e apoio minha mão sobre a dele. Me sento ao seu lado na cama e permanecemos um tempo calados.

'Quem beijou?'  pergunto. Ele se deita na cama esticando as asas e permaneço sentada olhando para meus pés.

- Ninfas... Algumas compartilham a mesma curiosidade e querem entender a conexão e interesse entre dois seres, mas chegamos a conclusão que não nascemos para ser tão vazios com contatos tão profundos. - Axe diz. Suspiro.

Me sinto estranhamente feliz em saber que desperto mais emoção que uma ninfa.

'Creio que sou grata pela sua insistência em querer se aproximar antes de qualquer sentimento surgir entre nós.' afirmo.

Nova Geração - AXE -Onde histórias criam vida. Descubra agora