Acordo com Axe se movendo e abro os olhos, ele sorri e acabo corando, saio de cima dele rapidamente.
'Acordou!' ele assente e se senta no chão coçando os olhos e juntando as asas bem próximas ao corpo e depois relaxa, elas de espalham pelo chão.
- Queria aproveitar sua presença, então dormi aqui. - ele diz .
'Lembra que eu disse que deveria se vestir mais se quiser ficar em minha presença?' ele assente e olha para o próprio corpo e depois para mim.
- Não vejo nada de errado de ficar sem roupas com você, até porque todos tem um corpo... - ele sugere e penso sobre como ele olha para qualquer um.
'Não se importaria que eu ficasse sem roupas com você?'
Ele para e pensa.
- Creio que não... Aliás, todos tem um corpo. - observo ele por segundos e penso o quão inocente Axe pode ser e frustante. Lembro dele me dizer uma vez que eu era sem graça e não tinha tantos atributos e talvez ele realmente não se importe se eu andar na casa dele como vim ao mundo, então como fazer ele entender que eu me importo com a quantidade de roupas que ele tem???
Frustante.
Me levanto e pego minha mochila.
'Vou tomar um banho e estudar um pouco mais... ' ele se levanta.
- Soltei o unicórnio que estava amarrado a árvore. - olho para ele incrédula e quase solto a mochila.
'Como irei ao castelo Axe?' ele sorri.
- Eu tenho asas. - ele diz e estica elas, as asas tomam boa parte do quarto e olho para os pés de Axe. "Realmente não tinha notado as asas... Elas são bem sutis..." Sorrio forçadamente.
'Ok... Irei com você. ' ele assente.
- Irá, por isso soltei o unicórnio antes de entrar e descansar. - ele diz e forço o sorriso mais tempo. Saio e preparo um banho para mim. Por sorte, Axe é muito respeitoso nesse aspecto e não invade minha privacidade.
Visto o vestido que uso para trabalhar no castelo e desço as escadas. Ele termina de servir a mesa e passa por mim.
- Vou vestir uma calça para não ser tão indelicado com a senhorita. - ele diz e agradeço a pouca consciência que ele ainda tem. Axe retorna e comemos juntos.
Vez ou outra olho para Axe e curto observar seus movimentos. Ele me causa sensações boas e realmente desconfortáveis, como se eu estivesse flutuando algumas vezes, mesmo pisando no chão.
Depois de terminarmos a refeição, limpo a bagunça e Axe se arruma, ele veste as roupas da guarda e saímos da casa.
'Obrigada por me deixar estudar em sua ausência.' ele me olha de relance.
- Por nada senhorita Ana. - ele diz e franze o cenho. Axe olha ao redor sério e vejo seus olhos variando um pouco, vão ao vermelho, travam no branco de um lado e retornam ao vermelho enquanto ele olha ao redor da floresta atentamente.
'Tudo bem?' Pergunto e ele me olha sério.
- Tive a sensação de ser observado... - ele diz com a voz mais grave e pesada. Axe me olha por um momento. - Creio que será a última vez que deixo vir sozinha, aliás me avise quando sair do trabalho, não quero que ande sozinha. - pisco vezes seguidas.
'Bom, não acho que algo possa me acontecer... ' ele não parece tão certo disso.
- Vou te observar de longe e não acompanhar você, senhorita Ana... Apenas por precaução , já que na última semana desde que comecei a investigar o ogro, estou tendo a sensação de ser observado. - ele diz e assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Geração - AXE -
خيال (فانتازيا)Ana é uma mortal comum de Pearl, batalhando dia e noite para manter seus irmãos alimentados e vestidos adequadamente. Seu caminho não tem pretensão de cruzar com nenhum romance, mas aos poucos ela acaba apaixonada... E esconde isso até quando pode...