A música é Night Changes da One Direction. Eu amo taaaanto ela 🥺🥺🥺
Boa leituraaaa 💖💖
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando finalmente as gargalhadas diminuíram para apenas alguns risinhos espaçados e sem fôlego, eles apanharam as bolsas do chão, recolhendo eventuais itens que rolaram para fora dela, e subiram de volta na caminhonete. As pontas de seus dedos formigavam com a eletricidade que ainda corria por seus corpos quando Harry deu a partida, e o ronco do motor foi realmente tão parecido com aquele que Draco havia soltado que eles riram mais uma vez, finalmente se afastando do estacionamento.
Como que para manter a atmosfera agitada e descontraída, Runaway Baby começou a tocar na rádio e eles se colocaram a cantar quase ao mesmo tempo, com o moreno batucando os dedos no volante e o loiro dançando no banco de couro. Eles cantavam fazendo caras e bocas um para o outro, como se interpretassem a música, soltando risadas e fazendo caretas enquanto pareciam tentar se manter sérios para uma boa performance.
Mas, quando o refrão chegou, cantaram tão alto que abafou a voz vinda dos alto-falantes:
— Run, run, runaway, runaway baby, before I put my spell on you! — Harry gritou, sorrindo abertamente, pisando no acelerador e fazendo a caminhonete correr mais rápido na pista vazia.
— You better get, get, getaway, getaway darling, ‘cause everything you heard is true! — Draco gritou a segunda parte, e então soltou um grito longo e agudo quando Harry virou o volante de repente, fazendo uma curva fechada tão rápida que eles ouviram o ruído desagradável dos pneus derrapando no asfalto. — Harryyyyy!
— ... Lord knows i'm a rolling stone! So you better run, run, runaway, runaway baby! — o moreno continuou a gritar, rindo alto, enquanto o coração de Draco batia na garganta e ele se agarrava aos apoios de mão acima da porta como se fosse um bote salva-vidas e ele estivesse se afogando em alto mar.
— Você por um acaso quer matar a gente?! — berrou, mesmo que houvesse um sorriso gigantesco em seu rosto adoravelmente corado enquanto ria com o moreno.
Harry continuava a cantar e a dirigir perigosamente, dançando e batucando no volante, fazendo mais uma curva acentuada e derrapando por uma estradinha de terra batida, levantando uma nuvem de poeira cor de argila; e Draco não fazia a mínima ideia de onde eles estavam agora ou de para onde Harry estava levando-os, mas sequer se preocupava com isso. Afinal, não tinha motivos para se preocupar enquanto estava com ele.
A estradinha de terra enveredava por um caminho escuro, ladeado por árvores de copas densas e onde a única iluminação era a que vinha dos faróis. O moreno diminuiu a velocidade para que os pneus não deslizassem na terra e demorou um pouco para que Draco se acalmasse o suficiente para perceber que eles estavam em uma subida, fazendo curvas suaves para a esquerda e direta de tempos em tempos.
E continuaram assim por alguns minutos, quietos em um silêncio confortável enquanto mais músicas continuavam a tocar, até que o caminho de árvores se abriu de repente para revelar algo que Draco não estava exatamente esperando – como acontecia todas as vezes em que Harry o levava para algum lugar novo.
Eles pareciam estar a alguns quilômetros da cidade, numa espécie de colina elevada o suficiente para que pudessem ver toda a extensão das ruas que se cruzavam, as casas e prédios que compunham as quadras e as luzes que cintilavam e a deixavam tão bonita na noite quanto era durante o dia. Uma vasta extensão de grama verdejante salpicada de flores coloridas crescia pelo chão até a beirada, metros à frente, onde uma retorcida e levemente enferrujada cerca de metal fazia a delimitação final; não havia nenhum tipo de placa ou sinalização por ali, e a cerca era pequena o suficiente para mal chegar aos joelhos de alguém que estivesse de pé diante dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blinding Lights
Fanfic{DRARRY} Onde Draco Malfoy apenas quer uma nova paleta de cores em sua vida cinzenta. Ou Onde Harry Potter é o arco-íris e as luzes cegantes da cidade à noite. Fanfic inspirada na música Blinding Lights - The Weeknd Plágio é crime.