Não houve tempo para explicações,entrei no veículo de Amélia e juntos fomos a algum lugar que eu desconhecia totalmente....
— Quando você saiu andando tentei acalmar o David,mas ele havia sumido. — Amélia explica — O procurei pela cidade e vi que ele estava indo em direção aquela ponte.
— E não falou com ele?.
— Foi inútil,por isso que vim atrás de você.
Quando nos aproximamos daquela ponte pude vê-lo olhando para baixo com uma expressão vazia,Amélia freia o veículo bruscamente e em seguida saímos do carro. David não estava ali atoa,ele iria se jogar a qualquer momento se a gente não fizesse nada.
— NAAAAAAOOOO. — Grito.
— Erick. — Ele fala em um tom bem fraco.
— David por favor,você não precisa fazer isso.
— Eu só causei estragos e vou continuar causando se ficar aqui.
— Vamos conversar com calma. — Falo.
— Me desculpe,por tudo,eu não consigo suportar isso...os estragos que fiz,as pessoas que machuquei.
— David eu perdôo você,foi na hora da raiva,aquilo que falei não é verdade.
— Eu não tenho ninguém.
— Bobagem,você tem a mim,sempre teve,lembra?...estamos nessa juntos.
De repente o chão começa a tremer bastante,partes da ponte começam a se rachar. Além das lágrimas não havia mais nada em seu olhar vazio,ele olha novamente para baixo e respira fundo.
— Espera...
...quando tento ir até ele sou impedido por Amélia que rapidamente agarra meu braço...
— É perigoso. — Ela diz.
— Dane-se o perigo. — Me solto.
Ao me aproximar um peso enorme paira sob meu corpo,David estava usando seus poderes,ele não queria que eu me aproximasse...
— Não Erick. — Ele ergue a mão em minha direção.
Logo sou empurrado para trás,mas juntando toda a força que tinha começo a me aproximar novamente dele. Eu não iria deixar aquilo acontecer,porém ele era mais forte e quase me fez recuar algumas vezes. O balanço agressivo da ponte não ajudava muito,por perto dava para ver pequenos pedaços do chão caindo no riacho.
— David eu já perdi muitas pessoas que amo,mas eu não vou perder você. — Falo praticamente me arrastando até ele — Isso não tem que acabar assim.
— Erick,a ponte vai cair. — Amélia se aproxima.
— Deixa comigo,eu sei o que estou fazendo.
...logo volto minha atenção para David...
...
— Eu não vou desistir. — Me levanto — Assim como você também não vai.
— Foi meu erro não ter dito nada antes. — David olha para mim — Eu era uma ameaça e escondi isso,mas nunca foi minha intenção fazer mal a você.
— Estava tudo bem quando estávamos juntos e eu sei que você pode controlar essa força. — Mostro um sorriso.
— Está sob controle não é o suficiente Erick,sempre acontece.
— Se acontecer lembra das coisas incríveis que a gente passou.
— ...já deu pra mim...
Assim que ele estava prestes a se jogar rapidamente lhe impeço com um abraço. Seu corpo tremia muito e seus batimentos estavam acelerados,David simplesmente trava ali mesmo enquanto eu o agarrava firmemente.
— Eu imploro. — Fecho os olhos que já começavam a lacrimejar — Não faz isso por favor,pensa na gente e nas coisas malucas que fizemos,eu não vou ser o mesmo se você se for.
— ...
— Eu te amo David.
De repente a ponte começam a desabar,mas eu estava com os olhos fechados então tudo que ouvi foram os gritos desesperados de Amélia. Tudo aconteceu muito rápido,ao mesmo tempo que sinto piso se partir em nossos pés David retribui o abraço me apertando fortemente.
...estávamos caindo junto com a ponte,automaticamente abro os olhos,o riacho com correntezas violentas e pedras pontudas estava logo ali. Inusitadamente sinto meu corpo flutuar,David estava nos levando para cima,isso me fez lembrar daquela vez em que tivemos que pular do trem em movimento.
...suavemente pousamos próximos de Amélia que havia conseguido sair da ponte antes dela desabar...
— Tá tudo bem. — Acaricio seus cabelos — O pesadelo já passou.
— Vocês quase me mataram do coração. — Amélia comenta.
— Foi mal. — Respondo — Será que você pode nos levar pra casa agora?.
...a mulher sorri e caminha em direção ao seu veículo...
— Erick,obrigado por não desistir de mim. — Diz David olhando em meus olhos.
— Confesso que fiquei muito assustado na hora,mas você é a minha luz no fim do túnel.
— Ei essa frase é minha. — Ele sorri — ...eu acabei de demolir uma ponte,até que foi divertido.
— O que?.
— É brincadeira.
— É bom que esteja tudo bem agora. — O encaro — Depois dessa vou precisar me recompor com um prato cheio de comida
— Acha que vão descobrir?.
— Na dúvida é melhor a gente ir antes que apareça alguém.
E assim fizemos,depois de uma longa batalha saímos vitoriosos no final,David estava sorrindo e isso já dizia o bastante. Ainda tínhamos muito para conversar e a proposta de Amélia era uma delas...
.........................................................
(Continua No Próximo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho Para As Estrelas
AdventureDois jovens,unidos por um acaso,resolvem trilhar o mesmo objetivo. A trajetória até o caminho para as estrelas é desafiadora e cheia de barreiras,apenas a confiança um no outro é capaz de lhes tirar dos perigos dessa longa jornada. (A história está...