📌Emma📌
1:45amJá era 1:45am, era a hora perfeita para fugir, coloquei uma calça de moletom cinza, uma blusa de moletom azul e um tênis, peguei minha mochila joguei ela da janela e em seguida pulei, depois pulei o muro e sai andando um pouco rápido, estava com medo dos velhos terem ouvido algo e acordado...
Passei pela pista de skate correndo com medo do Heitor estar lá... Quando já tinha andando muito parei perto de uma casa linda me sentei escorando na parede, estava cansada e ainda era 3:25am, estava começando a cochilar até que ouvi a porta se abrindo, quando olhei me deparei com alguém, acho que deveria ser um homem era alto, quando ia olhar para o rosto da pessoa senti ela me puxar pelo braço e me empurrar para dentro da casa...
-O que você tá fazendo aqui?-perguntou um cara estranho.
-Quem você é? -Falei começando a abrir o olho e meu deus era o Heitor.
Quando ele percebeu que o reconheci deu um leve sorriso, e eu me joguei para o rumo da porta para sair, mas ele acabou fechado a porta...
-Ou, deixa eu sair-falei tentando empurrar ele de frente da porta.
-Não, só vou deixar quando você me explicar o que tá fazendo aqui-falou ele encostando na porta e cruzando os braços.
-Aff que saco, vou falar merda nenhuma sai de frente desta porta antes que eu te tire daí a força -Falei olhando nos olhos dele.
-Antes me fala, aí eu deixo você sair numa boa da qui...-falou ele com uma cara cínica.
-Aff, tá eu falo, mais só porque eu quero ir embora logo. Acabei roubando uns negócios de uma cafeteria, nada de mais, aí bateu uns policial lá em casa falando que um coroa falou que eu tinha roubado coisa de lá, e o pior eles viram eu pulando o muro lá de casa, e agora meus pais estão querendo por eu no reformatório.
Ele não falou nada, ficou olhando para o chão com uma cara um pouco triste.
-Desculpa Emma...-falou ele sem olhar na minha cara.
-Desculpa pelo o que? Perai... Você que falou para os policiais?- fiquei encarando ele com uma cara amarrada.
-Foi mal, fiz isso para o seu bem, e não vou deixar você sair desta casa porque sei que você quer fugir-falou saindo de perto da porta e vindo na minha direção.
-Seu idiota eu confiei em você, e olha o que você faz... Me entrega, fazendo eu ir para na quela merda de reformatório, eu juro, juro se tivesse com uma arma descarregava em você-falei indo em direção a ele.
Quando cheguei mais perto dei um soco no seu ombro, fazendo ele segurar os meus dois braços ficando sem nenhum movimento.
-Você vai ficar aqui até amanhecer, pelo seu próprio bem, estou te ajudando mais você não percebe, já está ficando maluca-falou apertando meus braços.
-Me solta, me solta seu idiota-falei tentando o chutar com minhas pernas mas não tive nenhum resultado.
Ele me colocou contra a parede,me fazendo fica imóvel, fiquei olhando para ele, até que senti seus lábios nos meus, a sensação foi igual aquele dia no meu quarto...quando nossos lábios se separaram ele me deu um selinho, e continuou espalhando seus beijos pelo meu pescoço, me fazendo ter um monte de borboletas no estômago, subimos as escadas com ele me dando um monte de beijos.Mano o que eu tava fazendo, indo pro quarto do moleque, junto com ele. Quando chegamos no quarto, tirei minha blusa de frio e vi ele tirar sua camisa e me jogar na cama deitando por cima de mim, continuando seus beijos pelo meu pescoço e indo abaixando até chegar nos meus peitos, ele foi tirando meu croopeed com minha ajuda, quanto fiquei livre, ele começou a espalhar mais beijos e mordidas leves por um seio meu, enquanto apertava o outro, e foi descendo seus beijos pelo meu corpo me fazendo agarrar no lençol, ficamos nisso até nós cansarmos e acabamos dormindo juntos...
Toc Toc
Acordei com esse barulho na porta, meu deus nos estávamos sem... sem roupa e tinha alguém na porta do quarto, acordei ele rapidamente, me enrolei no lençol pegando minhas roupas e fui correndo para o banheiro enquanto o Heitor colocava seu short e abria a porta.
-Oi mãe-falou ele gaguejando um pouco.
-Oi filho,encontrei essa mochila lá em baixo, tinha coisas de menina, mais sua irmã falou que não é dela você sabe de quem é?-falou a senhora Karoline dando uma leve olhado no quarto.
-Ah mãe é de uma amiga minha, tinha ficado aqui em casa, aí deixei lá na sala -o Heitor falou tentando pegar minha mochila.
-Ah então tá toma filho-falou entregando a mochila para ele- a e outra coisa, desce logo que seu pai quer te levar no shopping com sua irmã- concluiu descendo as escadas.
Ele fechou a porta imediatamente e foi no banheiro ver se eu já estava saindo. Já estava na janela indo pular,quando ouvi ele falando...
-Você não vai descer, eu sei que você vai fugir e eu não vou deixar- falou me puxando e levando até um quarto que parecia ser da Izadora...
-Izah-falou em voz baixa vendo ela levantar de sua penteadeira.
-Meu deus o que a Emma está fazendo aqui? Ah já sei vocês estavam se pegando neh? -falou Izadora nós olhando.
-Não aconteceu nada, é que encontrei ela ontem a noite na porta de casa, ela não sabia que moravamos aqui, e estava descansando porque iria fugir da cidade, os pais dela querem por ela no reformatório e eu não vou deixar ela fugir- Heitor falou isso segurando no meu pulso.
-Deixa ela aqui no quarto comigo e vai lá na casa dela avisar os pais dela-falou a Izadora apontando para o canto da cama, onde eu podia me sentar.
Pensei imediatamente que meus pais estariam uma fera, eu tinha tentado fugir da cidade, e pelo horário provavelmente o diretor já tinha ligado falando que eu não tinha chegado na escola, mano tinha esquecido que era segunda feira que cu.
_______💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixada no reformatório
FanfictionEmma uma adolescente de 16 anos, muito rebelde e custosa, já teria cido presa se seu pai não fosse comandante da Marinha, até que chegou um dia em que Poll e Sandy pais de Emma resolvem colocar ela em um reformatório, para "pequenas mentes criminosa...