🥀Cap. 17🥀

46 4 0
                                    

📌Emma📌

Um tempo depois ouvi palmas, era Mathias e sua família... Abri a porta me deparando com Heitor vindo em minha direção e me dando um abraço muito forte.

Fiquei com um pouco de vergonha, mais tentei não demonstrar.

-Olá senhor e Senhora Alcanfor (sobrenome da família)-Falei apertando a mão de ambos e com um sorrisinho forçado, mas simpático na cara.

-Olá Emma, o reformatório fez efeito não e mesmo?-Falou Mathias me deixando nervosa.

-Amor não fala assim, vai deixar a menina constrangida-falou Karoline para Mathias e se virou para mim- Desculpa fofa, ele é insensível assim mesmo.

-Tudo bem, estou acostumada, mas obrigada pela preocupação -Falei educadamente mais na minha cabeça estava xingando ambos até o inferno, mas aprendi a me controlar não faria diferença nenhuma para eles se eu os xingasse ou não, só eu que iria me lascar mesmo.

Também comprimentei Isadora, ela havia se tornado aturável agora.

Nós comemos e conversamos quando percebemos, já era 11:30pm.

Eles foram embora, e eu ajudei minha mãe a arrumar as coisas e também fui dormir...

No outro dia acordei cedo e arrumei meu quarto, arrumei o cabelo e coloquei uma roupa bonita que havia comprado a poucos dias.

Coloquei uma roupa simples porque afinal, vou procurar trabalho, eu não sou a chefe ainda.

Fui em um monte de lugares e deixei meu currículo (meu histórico todo, e já teve q eu fui"presa"  e isso dificultou minha vida).

No final do dia só dois lugares me chamou para fazer entrevista, o primeiro foi uma loja de roupas, e o outro trabalho de garçonete em um restaurante badalado aqui da Austrália.

E claro que eu aceitei a proposta do restaurante, o salário era melhor, e começava das 6:30pm as 1:00am, o que significa que eu poderia continuar estudando.

Cheguei em casa muito cansada, iria começar a trabalhar na próxima semana, pelo menos teria tempo de arrumar minha nova casa.

Jantei e fui dormir, acordei 8:30am, tomei café da manhã e fui fazer minhas malas, e levar do meu quarto o que precisaria.

Fiquei até de noite, arrumando roupas nas malas, e encaixotando coisas.

Fui dormir cedo novamente pois no outro dia iria para minha nova casa...

Acordei muito animada, coloquei uma roupa colorida.

Peguei o carro do meu pai, minha chave da nova casa, minhas coisas e fui.

Cheguei na recepção e informei o numero do meu apartamento 401, preenchi uns papéis e o apartamento já era todinho meu, lindo e grande até, tinha uma sala, uma cozinha, lavanderia e meu quarto com um banheiro gigante.

E já comecei a arrumar minhas coisas nos lugares, rapidinho meu quarto ficou cheio de coisas,lindo...

Estava morta de arrumar aquele apartamento que parecia ser pequeno, mas dava um trabalhão.

Fui levar o carro do meu pai em casa, já era umas 9:30pm, já estava um pouco tarde, cheguei em casa no Uber, tomei um banho gelado e fui dormir...

_________💙

Deixada no reformatório Onde histórias criam vida. Descubra agora