Emma💨
O restaurante já estava quase fechando, então resolvemos todos irem para a casa de praia dos pais de Heitor. Estavamos meio bêbados.
-Vai mais rápido Heitor-fala Fellipe quase derramando a cerveja.
-Ai é longe, que calor-fala Luiza.
-Ja tá quase chegando-falo mechendo no meu cabelo.
-Chegamos. -fala Heitor estacionando o carro.
Fomos todos para perto da piscina ver o mar que estava agitado.
-Ai vou no banheiro estou apertada - fala Luiza fazendo uma careta.
-Vou fazer uns drinks para a gente-fala Heitor.
Fico sozinha com Fellipe na parte da piscina até que o mesmo se levanta da cadeira e vem em minha direção.
-Falou pro Heitor?-sussurra Fellipe.
-Falar o que?-pergunto.
-Que você é a nova puta, quer dizer secretaria do Henri-fala Fellipe
-Não, e você também não vai falar nada-falo segurando firme o braço do Fellipe.
-Quem te garante que não vou falar nada pirralha-fala Fellipe tirando minha mão de seu braço.
-Por favor não fala, eu vou contar pra ele na hora certa -falo nervosa.
-Eu sei que vai- fala Fellipe chegando perto e passando a mão no meu cabelo.
-Sai idiota, tô bêbada não doida-falo virando o rosto.
-Se eu quiser acabo com sua vida agora e você me trata assim? O Heitor não vai ficar feliz- fala Fellipe passando a mão na minha coxa.
-Para-falo segurando a mão do mesmo.
Fellipe estava prestes de fazer alguma coisa, mas pra minha sorte Luiza bate o braço na porta.
-Gente o Heitor fez drinks trouxe dois já -fala a garota toda animada.
-Eu vou lá pegar o resto-falo indo em direção a cozinha.
Entro na cozinha e vejo o Heitor sem camisa preparando os drinks.
-Vim ajudar a levar o resto- falo sorrindo.
-Ah obrigado- fala Heitor colocando o resto das bebidas no balcão e vindo em minha direção, me dando um beijo quente.
-Temos que levar as bebida-falo abafado entre os beijos.
-Relaxa-fala Heitor dando um sorrisinho de canto e me colocando sobre o balcão.
Entre os beijos Heitor para ofegante e abre o zíper da calça me olhando com maldade, olho seu membro ereto e rapidamente abro minhas pernas tirando a calcinha sentindo seu membro entrando profundamente em mim.
Mordo seu ombro para não gemer, algo inevitável que acaba escapando quando ambos chegam no orgasmo.
-Vamos logo- falo descente do balcão e arrumando meu vestido.
-Demorou tanto que meu drink até acabou- fala Luiza sentada no colo do Fellipe.
-Por sorte trouxemos mais- falo rindo.
Ficamos sentados por um tempo na beira da piscina, até que Fellipe abre a boca.
-Meu amigo com o que essa menina trabalha - fala Fellipe se referindo a mim.
-A Emma trabalho em um restaurante né?! - fala Heitor.
Apenas aceno com a cabeça e encaro profundamente Fellipe.
-Ah sim, o que acham de entrarmos na piscina - fala Fellipe mudando de assunto.
-Otima ideia, mas não tenho biquini -fala Luiza.
-Ah verdade não trouxemos nada- completo.
-Fingimos que é uma praia de nudismo- fala Fellipe rindo.
-Não parceiro, não quero ver sua mina pelada e você também não precisa ver a Emma- fala Heitor sério.
-Realmente, a gente toma banho de roupa mesmo. Tem problema Heitor?- pergunta Luiza.
-Problema nenhum fica a vontade- fala Heitor me puxando pra perto dele.
-Ta tudo bem?-pergunto.
-O Fellipe é uma amigão pra mim, mas tem horas que ele passa do limite se ele tentar qualquer coisa me fala tá?- sussurra Heitor no meu ouvido.
Apenas asseno com a cabeça e me viro para eles.
-Então vamos entrar na piscina?-pergunto e todos se animam.
A água estava morna uma delícia, já que os ventos estavam ficando frio.
Estava na piscina sozinha, Heitor estava atendendo uma ligação e o Fellipe e a Luiza tinham sumido... Até que ousso um barulho de alguém entrando na piscina, permaneço de costas e sinto uma mão apertando forte meus seios.
-Ta animado- falo me virando e vejo que é o Fellipe.
-Sempre tô gata- fala Fellipe me colocando conta a borda da piscina.
Grito.
_____💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixada no reformatório
FanfictionEmma uma adolescente de 16 anos, muito rebelde e custosa, já teria cido presa se seu pai não fosse comandante da Marinha, até que chegou um dia em que Poll e Sandy pais de Emma resolvem colocar ela em um reformatório, para "pequenas mentes criminosa...