🥀Cap.1🥀

253 10 2
                                    

A Emma é um pouco mal educada, espero que vocês se acostumem, desculpa por fazer ela assim, mas depois iram entender.

📌Emma📌

Oi, meu nome é Emma e eu vou contar a desgraça que é minha vida, se quiserem ficar para ver, fiquem a vontade, pesso que não fiquem com dó de mim, quem tem dó acaba ficando pobre e não tendo o que quer.

_____________________________________________

10:30pm

Era uma quinta feira, já tinha jantado e na real tava sem sono, resolvi sair do quarto para ver se meus pais já estavam dormindo, aqueles filhos de uma puta estavam acordados na sala vendo tv, eles iriam brigar para eu ir dormi então voltei para o meu quarto sem eles me verem, troquei de roupa, por que iria dar uma volta na rua, para ver o que aquele povo sem noção estava fazendo. Coloquei uma calça jeans um croopeed preto e uma blusa xadrez, nada muito chamativo porque na real tinha que ser o mais discreta possível...

Pulei a janela do meu quarto, porque não dava para sair pela sala, os meus pais estavam lá.

Sai caminhando pelas calçadas de Perth, quase não tinha ninguém por causa do horário,depois das 10pm tem o toque de recolher, mas eu gostava de adrenalina, me faz sentir viva.

Depois de andar um pouco, resolvi ir para a pista de skate que ficava uns 2 km lá de casa, e sim eu fui andando mesmo. E lá encontrei um muleque que sempre andava de skate depois do horário permitir, ele parecia ser legal mas não é a cara que diz... ent fui bate um papo com ele.

-Eai, é da qui mesmo?- perguntei

- Não, sou do Canadá, mudei para a Austrália faz uns 6 meses com meus pais-falou ele parando de andar de skate e me olhando.

-Ah entendi, não sabia que canadense andava de skate- falei rindo da cara dele.

-E eu não sabia que australianas eram tão mimadas- falou ele vindo na minha direção.

-Um-resmunguei-mais qual é seu nome?-completei vendo ele se sentar ao meu lado.

-Heitor e o seu?-me perguntou.

-Meu nome?Emma-falei olhando para ele.

-Entendi, bom quer andar de skate?-falou se levantando.

-Pode ser, mas não sou muito boa nisso-falei levantando e indo atrás dele.

Foi ótimo aquela noite, aquele tal de Heitor até que era legal, me ensinou a andar de skate e a fazer algumas manobras, as mais fácies segundo ele... Quando já era 2:45am resolvi ir embora antes que meus pais percebessem que eu tinha saído.

-Oh Heitor-falei chamando sua atenção.-Já vou embora, se não o meu coroa vê que eu saí de casa e enche meu saco.

-Beleza-falou ele enquanto eu sai e completou- se cuida princesa.-me fazendo revirar os olhos.

Cheguei em casa sem fazer barulho, pulei o muro e depois subi a janela e ainda bem que tudo continuava do mesmo jeito, acho que eles não tinham aberto nem a porta.

Troquei de roupa, colocando meu pijama vermelho, me joguei na cama e acabei dormindo rapidamente...

💨NO OUTRO DIA💨

Estava dormindo, até que ouvi um barulho forte na minha porta e disse com um resmungando "entra", quando abri um pouco meus olhos percebi que era meu pai, apenas me virei para o outro lado e ouvi ele dizendo...

-Já são 1:30pm acho melhor você levantar e se arrumar, porque vai vim um amigo meu da marinha e sua família, que se mudou a poucos meses para a Austrália e eu não vou aceitar você ficar neste quarto, você tem que passar uma boa impressão para eles... Se arruma direito- disse meu pai saindo do quarto e deixando a porta aberta.

Continuei deitada na cama, estava nervosa, o amigo era do meu pai por que eu tinha que ficar lá em baixo junto...
Não reclamei tanto igual costumo fazer. Desci esquentei o almoço para mim e comi...

-Oh pai que horas esse seu amigo aí vai vim? -falei com a boca cheia.

-La pelas 5:00pm, porque vou fazer um churrasco,para eles-meu pai falou arrumando umas carnes.

-Hum tá bom, vou ir tomar banho e dar uma voltinha na rua lá pelas 4:30 PM eu volto-falei deixando o prato na pia.

-Não vai não- falou meu pai antes que eu subisse as escadas- Você só vai sair amanhã, e se você não se comportar bem, vai ficar uma semana aqui em casa...

Revirei os olhos e subi as escadas indo para o meu quarto e ficando deitada lá até dar a hora de ir me "arrumar".

________💙

Deixada no reformatório Onde histórias criam vida. Descubra agora