📌Emma📌
21:00pmLogo o restaurante fecha. Fico esperando meu Uber na frente do restaurante, mas acaba chegando outro carro.
-Quer uma carona?-pergunta Heitor abrindo o vidro do carro.
-Quer susto pensei que iam me roubar-falo rindo.
-Entra logo e cancela esse Uber aí, te levo em casa-fala Henri.
Fui encinando o caminho para Heitor, até chegar na minha casa...
-Não sabia que morava nesse condomínio -fala Heitor.
-Eh, resolvi morar sozinha -falo tirando o cinto- não quer entrar?-completo.
-Amanhã tenho que estar cedo na empresa dos meus pais, mas muito obrigado pelo convite-fala Heitor me puxando para um beijo quente e demorado.
-Ah obrigada pela carona até mais- falo saindo do carro.
🥀
Acordo com meu despertador, tomo um banho bem gelado e me arrumo para ir para a faculdade, chego em casa correndo faço um lanche e me arrumo para ir para meu "novo emprego".
Chamo um Uber, e ele não demora muito, cerca de 20 minutos já estava na empresa.
-Com lisença, sou a nova assistente do Henri, ele falou que já arrumou a papelada devo assinar algo?-pergunto a recepcionista.
Antes que ela podesse responder algo, ouço a voz de Henri.
-Não precisa assinar nada Emma, pode me seguir vou te mostrar sua mesa e onde pode colocar suas coisas-fala Henri me levando para o elevador.
-Muito bonita sua empresa Henri-falo vendo o mesmo dar um sorriso.
-Vc vai trabalhar no 4 andar do lado da minha sala- fala Henri- está é sua mesa e está porta ao lado da direto na minha sala peço para sempre bater quando entrar.
-Sim senhor já vou arrumar minhas coisas aqui- falo colocando minha bolsa em cima da mesa.
Henri entra para dentro de sua sala e eu vou olhar a papelada em cima da minha mesa...
📃
Reunião com o gerente às 14pm
Café da tarde 15:30pm
Assinar papelada
Conferir pedidos
Autorizar contrato
📃Me sento na mesa abrindo o computador, e ouço o barulho da porta.
-Sim, mas não demore-fala Henri desligando o celular.
Ele sai da sala e me encara sentada na mesa, me levanto rapidamente.
-O que o senhor deseja?-pergunto.
-Vou ter uma reunião daqui uma meia hora, arruma minha sala vou ir beber um café-fala Henri indo em direção ao elevador.
Apenas balanço a cabeça e entro em sua sala. Era enorme, bem decorada... Ele tinha um bom gosto.
-Posso saber quem é vc?-fala uma voz feminina enquanto arrumava a mesa de Henri.
Me viro assustada e encaro a menina, quer dizer a mulher.
-Sou assistente do Sr. Henri, presumo que ele não goste que qualquer um entre em sua sala-falo terminando de arrumar a mesa.
-Não sou qualquer uma. Sou a futura mulher do Henri-fala a mulher me encarando.
-Ah sim, perdão apenas estou fazendo meu trabalho-falo e reviro o olho.
-Uma menininha tão nova, o que o Henri viu em você? Ele só gosta dos melhores em sua empresa.-fala a mulher mexendo nas coisas que estava arrumando.
-Também não sei o que ele viu em mim, mas tenho certeza que sou competente o suficiente senhora-falo.
A mulher revira o olho, e sai da sala bufando, ignoro e termino de arrumar a sala.
-Nova assistente do Henri?-ousso uma voz, respiro fundo e me viro novamente.
Era um homem moreno,alto, de corpo malhado com um sorriso reluzente, parecia um pouco com Henri, o conhecia de algum lugar...
-Sim senhor,posso ajudá-lo?-pergunto ao homem que já estava dentro da sala.
-Vim para uma reunião, seu supervisor não te avisou?- fala o homem vindo em minha direção.
-Ah me desculpe, já estou terminando-falo com a cabeça baixa.
-Você é bem bonitinha para uma simples assistente- fala o homem chegando perto de mim.
-Obriga senhor, licença- falo indo em direção a porta e sinto uma mão me puxando.
Ele me coloca contra a parede chegando bem perto do meu ouvido...
-Espero que saiba onde está se enfiando, o Heitor é um bom garoto, já o Henri é um homem muito mal -fala o homem no meu ouvindo até que ousso a porta de abrindo.
-Heitor?-gaguejo .
-Fellipe! Chegou cedo meu amigo, espero não estar atrapalhando nada...- fala Henri entrando na sala e vendo Fellipe se afastar de mim.
-Ah Henri-fala Fellipe rindo.
Passo rápido e de cabeça baixa entre eles, indo em direção a minha mesa.
______💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixada no reformatório
FanfictionEmma uma adolescente de 16 anos, muito rebelde e custosa, já teria cido presa se seu pai não fosse comandante da Marinha, até que chegou um dia em que Poll e Sandy pais de Emma resolvem colocar ela em um reformatório, para "pequenas mentes criminosa...