📌Emma📌
8:30amEstava em casa, cansada em pleno sábado, estava com a cabeça doendo, Henri estava me dando problemas, meu chefe me mandou mensagem e falou que segunda feira era para encontrar ele na sala dele, estou nervosa, já pensou se ele me demite.
Resolvi chamar a Bruna e o Vitor para vim aqui para casa, precisava conversar com eles, eles me faziam bem.
Tomei um banho, e coloquei uma roupa simples de ficar em casa.Estava sentada no sofá até que ousso o interfone.
-Sim?-pergunto
-Emma do 401, tem um casal pedindo para subir, mais omenos da sua idade posso autorizar?-pergunta o senhor da portaria.
-Pode sim seu João obrigada-respondo desligando o interfone e destranco a porta.
-Piranha-ousso duas vozes quando a porta abre.
-Oi suas quenga-falo abraçando Bruna e Vitor.
-Menina o que foi, nós viemos correndo quando você ligou-fala Bruna.
Levei eles até a sala sentei na poltrona ficando de frente para os dois, meus olhos encheram de água...
-É que o dono do restaurante, me mandou mensagem e falou que quer falar comigo segunda feira, estou morrendo de medo-falo abraçando Bruna.
-Calma Emma, no máximo ele vai brigar com você, e pronto, fica calma-fala Vitor sentando do meu lado.
-Tomara que seja só isso-falo nervosa.
-Se for por causa da quelé arrombado do Henri eu e o Vitor entramos no meio-fala Bruna.
-Henri? Henri carvalhais?-Pergunta Vitor assustado.
-Acho que é isso mesmo Vitor, porque? Conhece ele?-pergunto confusa.
-Não acredito que vocês duas não sabem quem ele é? Ele é o dono da máfia Australiana, poucas pessoas sabem quem ele é, eu sei porque meu irmão já teve problema com ele.
-Como? Dono? Da máfia?Vitor tem certeza?-eu e Bruna perguntamos.
-Tenho toda certeza, o cara não foi preso porque é rico e inteligente, tem amigos na polícia que ajuda ele-fala Vitor indo para a cozinha e eu e Bruna vamos atrás.
-Emma você está lascada-fala Bruna.
-Porque?-eu e Vitor perguntamos assustados.
-Ele tá de marcação com você Emma, você ainda não é uma puta dele porque é inteligente e não gosta de dar mole para homem-fala Bruna.
-Fica calma Emma a Bruna tá tentando te assustar, imagina ser puta dele e nunca mais precisar trabalhar-fala Vitor encostado na parede.
-Ta piorando a situação Vitor, mas calma amiga a gente vai cuidar de você não se preocupa-fala Bruna me abraçando.
Fiquei assustada, mas Vitor e Bruna me acalmaram, acabamos vendo um filme de comédia para me distrair. Dormimos todos na sala enrolados um no outro.
______💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixada no reformatório
FanficEmma uma adolescente de 16 anos, muito rebelde e custosa, já teria cido presa se seu pai não fosse comandante da Marinha, até que chegou um dia em que Poll e Sandy pais de Emma resolvem colocar ela em um reformatório, para "pequenas mentes criminosa...