🥀Cap.28🥀

17 1 0
                                    

📌Emma📌
2:10am

Chego em casa cansada, tomou um banho e coloco um pijama simples, fasso um misto e como vendo televisão. Até que me celular vibra e eu vou ver de quem se trata.

💥 Mensagem on💥
Xxx:Oi Emma
Eu:oi? Quem é?
Xxx:Ah é o Henri, perdão por n avisar.
Eu: ah tudo bem

Que isso "perdão" ele tá querendo que eu pense que ele é gente boa ou o que?

Henri nojento:salva aí, ah e você pensou melhor? Posso lhe fazer a proposta?

Eu:salvei sim, tá fala, não tenho nada a perder.

Henri nojento:Eu queria te contratar para trabalhar comigo, ser minha secretária, você só irá mexer com meus horários e reuniões nada de mais, e o salário é muito bom, bem mais alto que o de garçonete.

Eu:Hum, e porque você faria uma ótima proposta dessa justamente para mim?

Henri nojento:Me pergunto o mesmo, mas gostei do seu jeito, e como vamos ficar a maior parte do tempo juntos, queria trabalhar com alguém que eu suporte.

Suporte? Me achei um fardo, ele quer que eu trabalhe para ele e me trata assim, só no sonho dele para mim trabalhar com ele.

Eu:quero saber o salário e o horário que eu vou trabalhar e espero não ser longe da minha casa.

Henri nojento: Bom, você recebe pouco mais de 5 mil reais, não é muita coisa, mais você vai ser só minha secretária e é das 8:00am até às 5:00pm.

Aff só? Olhar na cara dele já e muita coisa imagina trabalhar para ele todo dia, e esse tempo todo, mas o salário é bom.

Eu:Vou pensar melhor e amanhã te respondo, obrigada pelo convite.

💥 Mensagem off💥

Entro para o meu quarto e deito na cama, fico olhando um pouco para o teto, e me lembro do curso, vou tentar ser rica ou inteligente, difícil essa escolha porque ele pode acabar me enganando, pensando sobre isso acabo dormindo.

🥀

Chego do curso cansada e tomo um banho gelado, deito na cama e pego meu celular para ver se tem mensagens.

💥 Mensagem on💥

Henri nojento: Ainda não me respondeu, vai querer trabalhar para mim?

Cara nojento, trabalhar para ele, autoestima muito alta essa.

Eu: tenho curso das 8:30am as 3:00am, acho que não vai dar.

Henri nojento: sem problemas, você pode trabalhar das 5:00pm até às 10:00pm. Eu preciso de duas secretarias mesmo, você fica de noite e a outra de dia.

Eu:Posso ir um dia para ver?

Henri nojento: claro fique avontade, vêm amanhã, vou conversar com o seu chefe ele vai entender.

Eu: obrigada, até mas

💥 Mensagem off💥

Chega a hora de ir pro trabalho, e percebo que tinha chamado a Bruna e o Vitor para virem aqui para casa para contar a eles sobre o novo "emprego", e eles não vieram.

Me arrumo e vou para o trabalho, preciso contar pra Bruna e para o Vitor urgente. Afinal amanhã não trabalho como garçonete...

_______ 💙

Deixada no reformatório Onde histórias criam vida. Descubra agora