📌Emma📌
4:30pmEstava em pé no quarto da Izadora, tentando ver por onde seria mais fácil de fugir, até que ouvi ela falar...
-Oh Emma desiste você não vai conseguir fugir, aqui em casa tem seguranças, ontem não te pegaram porque era domingo e eles estavam de folga-falou ela se virando para mim.
Revirei os olhos e me sentei na sua cama.
-É aí? Ontem a noite com o Heitor foi boa? -perguntou Izadora com uma cara curiosa.
-Não aconteceu nada, eu dormi até no chão para não ter que ficar perto dele-falei toda vermelha de raiva e vergonha.
Ela ia falar até que a porta do quarto se abriu e eu vi meu pai, eca que ódio já ia me dar bronca certeza.Mas não... Ele me abraçou, pegou minha mochila e começou a se distanciar de mim, até que eu vi dois policiais entrar e me algemarem, fiquei sem entender...
-Pai oq ué tá acontecendo?-perguntei tentando me soltar.
-Desculpa filha, mais você vai para o reformatório, Papai te ama ta-falou ele enchendo o olho d'água e minha mãe chorando atrás.
Os policiais desceram as escadas junto comigo, ah merda não dava mais para fugir, me colocaram dentro de uma camisa de força, porque perceberam que eu iria me soltar.
Quando cheguei no reformatório, me tiraram a camisa de força, e me mandaram para uma sala, para tirar umas fotos minha, me achei chique e por incrível que pareça fui sem reclamar...
Me deram uma blusa branca e uma calça beje horrível, me colocaram em um banheiro sujo fedido e feio, mandaram eu tomar banho e colocar
quela roupa....Eca roupa feia do caralho, pelo menos estava cheirosa e passada.
Quando estava "pronta" uma mulher pegou minhas roupas, e falou que iria entregar a meus pais, tirou todos os meus assessórios, menos minha pedra da lua, coloquei ela entre meus peitos e não dava para ver, depois disso me levaram para um quarto...
Nesse quarto tinha duas cama de beliche, e um banheiro, fiquei feliz por ter chuveiro. Até que era bem limpinho, os quartos eram divididos por idades, fiquei no quarto de 16 anos, não tinha ninguém, mais era porque estava na hora do banho de sol que era 17:00 as 18:00. A mulher me informou que tinha duas meninas no quarto e um menino, e que eu iria dormir na parte superior da beliche da esquerda.
Entrei arrumei minhas coisas, tinham bastante variedade de roupas, mais todos do reformando ganhavam aquelas roupas, e cada uma era para uma ocasião especial...
Fiquei deitada esperando o povo chegar, vi a porta abrindo, e os merda entrando...
-Oi, você que é a nova moradora deste quarto?-perguntou uma menina loira me olhando.
-É...-Falei olhando ela de cima a baixo.
-Hum, bom meu nome é Isabela, mais pode chamar de Isa, essa é a Alicia, pode chamar ela de lice e esse é o Thomas pode chamar de Thom. -falou ela estendo a mão, e eu também estendi a minha.
Achei eles até que gente boa, mais não podia confiar em ninguém aliás, estou entre gente da minha "laia".
______💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixada no reformatório
Fiksi PenggemarEmma uma adolescente de 16 anos, muito rebelde e custosa, já teria cido presa se seu pai não fosse comandante da Marinha, até que chegou um dia em que Poll e Sandy pais de Emma resolvem colocar ela em um reformatório, para "pequenas mentes criminosa...