🥀Cap.12🥀

53 5 0
                                    

📌Emma📌
4:30am

Os caras mandou a gente sentar que teriam uma novidade para nós...

Eles falaram que iríamos mudar de quarto, porque estávamos nos comportando muito mal. A única que estava bem na ficha era a Alicia, mais ela não poderia ficar sozinha no quarto, então eles iriam passar eu e a Alicia para o quarto dos de 18 A e o Thom e a Isa para os quarto dos de 18 B. Sinseramente fiquei feliz, pensei que iria ficar no quarto do Rique, mais infelizmente não...

Cheguei no quarto com Alicia, tinha uma menina estranha, uns cara parecendo que fumo pra caralho... E pro meu azar esse quarto era de 6 pessoas e já tinha 3 muleque e a menina estranha lá...

-Eai meninas-falou um cara meio moreno.

-Oi-falei seca pra ele não pegar intimidade.

-O chefe, já pode ir, nois cuida das mina aqui-falou o mesmo vindo em nossa direção.

-Oi gatas, prazer sou o Guilherme mais prefiro que me chamem de periggo, igual geral aq chama blz? O ruivinha se quiser pode me chamar de vida também você q escolhe-falou o periggo virando as costas e indo em direção a uma cama.

-Ruivinha e a outra calada aí, vc dormem nessa beliche, mas qualquer coisa podem ir pra minha cama, não vou reclamar não-falou o periggo se sentando na sua cama.

Eu revirei os olhos vendo aquele idiota falar merda, me deitei na cama e fiquei olhando para o teto, pois deitei na cama de cima para variar...

Eu estava quase dormindo e ouvi aquele alarme do caralho, bagulho barulhento vontade de mata quem criou essa praga.

Levantei e fui para o banheiro trocar de roupa, estranhamente só eu e o amigo do periggo que tinha levantado. Fui para o banheiro me troquei, quando estava saindo me deparei com periggo sem camisa...

- Ué gata, já acordou?-falou ele sorrindo e fazendo uma cara safada.

-Não estou dormindo n percebeu?-Falei isso e fui saindo do banheiro.

Mas acabei sentindo alguém puxar meu braço e adivinha era ele, ele me puxou e quase me beijou, mais eu virei a cara fazendo ele dar um leve beijo na minha bochecha.

-Nunca mais faz isso, porque da próxima eu não viro só a cara, dependendo de mim fasso você nunca ser pai-falei e virei de costas e sai andando até minha cama.

-Calma gata era só um selinho, não precisa de ser agressiva não, mais era você que iria perder um brinquedo de quase 18cm -falou ele rindo e entrando no banheiro.

Não falei mais nada, já estava sem paciência, até que ouvi dois murros na porta, e vi a porta abrindo, em seguida saímos do quarto e fomos para uma sala estranha.

-O que é isso?-perguntei meio assustada.

-Ué, não é você que é a brava, valente? Descobre sozinha ou quer que seu amor responda?-falou periggo dando em cima de mim.

-Fala logo antes que eu te bata- falei nervosa e com um pouco de medo daquela sala.

-Aqui é a sala dos alunos de 18 anos... Aqui o bagulho é pesado, uns morrem, mais você parece ser forte neh? Ou só parece mesmo? A neném só late ou também morde?

Revirei os olhos, mais confesso que ainda estava com medo...
_______💙

Deixada no reformatório Onde histórias criam vida. Descubra agora