📌Emma📌
11:30pmRique pegou na minha mão e me levou até o Matu e a menina...
-Matu essa é a Emma, lembra dela? Eu sempre ficava te falando, ela que é a bravinha.
-Oi Emma, você mudou neh? Lembro de você, aliás como poderia esquecer esse cabelo lindo.-falou matu, olhando meus seios.
-É mudei muito e não foi só fisicamente-falei fechando o rosto e cruzando os braços para que ele desviasse o olhar.
-Hum saquei, ficou mais bravo foi? -falou matu e viu a cara de rique se fechar.
-Oh cuzão parou de viadagem, respeita a mina-falou rique um pouco bravo.
-Ah tendi tudo, tá pegando a mina neh safado-falou matu rindo da cara do rique.
-Tô nada cuzão, mais se ela quiser não vou negar-falou rique dando um sorriso safado e olhando pra mim.
Fiquei lá mais uma meia hora, gostei da quela menina que estava lá, a gente conversou um pouco, até que apareceu uns policial, mandou nois encosta na parede e coloca a mão na cabeça, se eu estivesse com uma faca aqueles arrombado tinham arrependido de ter nascido. Levou a gente pra uma sala pra ver se a gente não estava levantando nada, tipo droga, arma esses bagulho aí, e os filho de uma puta queria fazer uns exames lá pra ver se os muleque não tinham me estrupado, e eles acham que conseguiram fazer algo comigo sem eu deixar, eles que não sabem se chegar perto de mim corto o pau fora.
-Moça entra na sala por favor a mulher vai te examinar, você pode ter sofrido estrupo-falou um cara que deveria ter uns 27 anos.
-Oh senhor, eu tava com roupa, sentada no chão conversando, de boa na moh felicidade e você acha que se tivessem me estrupado eu iria estar daquele jeito?- perguntei um pouco alterada.
Depois de um tempo eles aceitaram não fazer o exame em mim, eu nunca iria mudar de ideia mesmo. Me levaram até o meu quarto, e viram o Thom e a Isa deitados juntos sem roupa...
Eu vi aquilo e na minha cabeça não parava de xingar, mais eles são muito idiotas mesmo.
-Opa, podem levantar-falou um cara q tava segurando no meu pulso.
-Oi-falou Isa com uma voz fofa gaguejando.
-Levantem os dois-falou o cara bravo, me empurrando para o quarto e fechando a porta.
-Cara não dá pra levantar não-falou Thom um pouco nervoso.
-Porque? Vou ter que arrancar vocês daí? Não podem dormir na mesma cama-falou aquele cara.
-A quente tá sem roupa-falou a Isa rápido para o cara não entender, mais ele acabou entendendo.
-O que? Coloquem essa roupa logo idiotas, vou sai do quarto e dou 5 minutos-falou o cara saindo do quarto.
Os dois levantaram da cama Isa pegou sua roupa e foi correndo para o banheiro, e o Thon ficou procurando sua camisa pela cama, essa hora queria ter nascido cega, bom vocês já sabem o que eu vi.
Eles se arrumaram e bateram na porta pro cara entrar. E o cara entrou com mais dois caras, deu um frio na barriga, puta que pariu.
_____💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixada no reformatório
FanfictionEmma uma adolescente de 16 anos, muito rebelde e custosa, já teria cido presa se seu pai não fosse comandante da Marinha, até que chegou um dia em que Poll e Sandy pais de Emma resolvem colocar ela em um reformatório, para "pequenas mentes criminosa...