📌Emma📌
8:45pmFiquei deitada de olho no Thomas vai que ele resolvia vir...
Ouvi a porta abrindo e as meninas entrando.-Chegamos-falou a Isa.
Desci rápido da minha cama para ir comer, peguei meu prato e fui comer, quando terminei fui para o banheiro escovar os dentes, já estava com sono, vi o Thomas entrando, e pelo jeito ele pretendia usar o vazo até que eu falei...
-Eu sei que o banheiro não tem porta,e que eu consigo te ver de boa, mais eu não quero que meus olhos se submetam a isso, então vaza e espera eu sair do banheiro.-quando terminei de falar isso vi a Isa entrando no banheiro e falando.
-Thomas, você não vai usar o banheiro não, a Emma está aqui-falou a Isa puxando ele, para fora do banheiro.
Quando sai do banheiro avisei para o Thomas que ele poderia ir, vi ele e a Isa indo para o banheiro, achei estranho mais ok.
-Alicia, porque os dois foram para o banheiro?-perguntei em voz baixa.
-Provavelmente foram transa.-falou a Alicia juntando os pratos sujos.
-Como assim?Mesmo nos estando aqui?-
perguntei abismada.-O que? Tá achando estranho?- a Alicia perguntou me olhando.
-Obvio, não tem porta no banheiro, e tem gente no quarto e eles vão transar?-Falei.
-É, estou acostumada, o triste é de noite, a Isa fica gemendo e eu tenho que brigar se não os policiais aparecem aqui.-falou a Alicia.
Não falei nada ainda estava em choque, o povo aqui no reformatório não conhecia a palavra vergonha?? Fiquei pensando no que a Alicia falou.
Eu e a Alicia já estávamos deitadas, e as luzes estavam apagadas, até que vi duas pessoas correndo peladas pelo quarto, e sim era a Isa e o Thomas, eles deitaram na cama de baixo da beliche, a Isa deitou por cima do Thom, não dava para ver direito pela minha sorte, mais ainda dava para ver muita coisa e eu falei...
-Isa não dá pra vocês jogarem uma coberta aí não?-perguntei.
-Ai Emma, para de ser enjoada nunca viu não? E não vou me cobrir não fica ruim se cobrir-falou a Isabela dando uma leve gemida no final.
Ah não aquentava aquilo, eles não tinham vergonha não? Me virei para a parede para tentar não ver aquilo, mais o barulho da cama me atrapalhava a dormir.
-Emma se acostuma, é quase todo dia isso, de tanto ver já aprendi até a transar-falou a Alicia rindo.
-Hiiii sabia Alicia, você nunca tinha pegado ninguém-falou a Isabela de quatro na cama.
-Ah melhor não saber, do que ser igual você, a pessoa fala "oi" para você e você já chama a pessoa para o canto e tira a roupa.-falou a Alicia revirando o olho.
Os dois ainda ficaram mais uma meia hora fazendo aquilo, via o Thomas saindo e entrando de dentro da Isabela, apertado seus seios, e a Isabela se revirando na quela cama. Quando eu estava quase dormindo ouvi a Isabela falando...
-Ah Thom vai mais rápido-falava a Isabela gemendo.
-Isabela para de gemer tanto, agorinha o policial chega aqui e pega você dois, fazendo merda-falou a Alicia virando de costas para aquilo...
E ainda bem, consigui dormir...
________💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixada no reformatório
FanficEmma uma adolescente de 16 anos, muito rebelde e custosa, já teria cido presa se seu pai não fosse comandante da Marinha, até que chegou um dia em que Poll e Sandy pais de Emma resolvem colocar ela em um reformatório, para "pequenas mentes criminosa...