🥀 Cap.18🥀

35 4 0
                                    

📌Emma📌

Acordei cedo, era umas 7:30am, tomei um banho, e coloquei uma roupa casual, afinal eu iria para a faculdade procurar vaga, não pra um restaurantes badalado parecendo um puteiro igual no qual eu iria trabalhar a noite.

Coloquei essa roupinha bem soft, mas eu amei, um pouco infantil para minha idade mas afinal, eu pareço mais nova do que o normal não custa dar uma ajudada.

Chamei um Uber e fui direto para a faculdade/escola nessa faculdade tinha do 1 ao 3 ano do ensino médio e alguns cursos, como gastronomia, arquitetura, pedagogia, administração que seria a que eu queria.

Chegando lá me deparei com uma mulher bem vestida, alta, cerca de uns 35 anos.

-Olá, aqui que faz matrículas?-pergunto me aproximando do balcão.

-Sim, seria para você a matrícula?-a moça fala colocando os óculos e pegando uma folha.

-Sim, mesmo estando quase no meio do ano, pretendia entrar ainda, vou me esforçar bastante para alcançar o nível da turma -falo mechendo na caneta em cima do balcão.

-Ah entendi, tudo bem, vou pedir algumas informações para a matrícula. -Falou a moça que começou a mexer no computador - Bom, primeiramente nomes dos pais, idade, curso que deseja, CPF...

Respondi todas e graças a deus estava matrículada, iria começar amanhã mesmo, o curso era das 8:30am as 3:00pm com 1 hora de almoço.

Eu concordei com o horário, minha aula acabava 3:00 e meu trabalho começava as 6:30 tinha um bom tempo para me arrumar, arrumar a casa e descansar.

Fui embora, fiz um almoço bem simples para mim e dormi quase a tarde toda, acordei era umas 7:00pm, tomei banho e fui para o restaurante que iria trabalhar, fui pegar algumas dicas de como funciona lá, e pegar o uniforme.

Voltei para casa, e já havia conhecido uma menina, uma tal de Bruna.

Fui comer um misto quente, e acabei dormindo vendo uma série qualquer.

Acordei com o despertador 7:00am estava morrendo de sono, mais tive que acordar, eu tinha que ir para a faculdade.

Fui no banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho para acordar melhor, comi um pedaço de bolo com leite e fui me arrumar, fiz um penteado bonito no cabelo que demorei um bom tempinho.

E percebi que já era 8:05am, peguei uma roupa simples e minha mochila.

Cheguei na faculdade no horário certo, por incrível que pareça, a aula foi boa, estava entendendo sobre o assunto.

Era 11:50am e o sinal tocou, sai da sala e fui direto para o refeitório, comprei um salgado e um suco e comi, fiquei mexendo um pouco no celular e respondendo uma atividade da aula.

Não encontrei ninguém interessante o suficiente para fazer amizade, então resolvi ficar sozinha mesmo.

A aula acabou e eu chamei um Uber indo direto para casa, pois iria ter o trabalho hoje mais tarde. Estava animada.
______💙

Deixada no reformatório Onde histórias criam vida. Descubra agora