🥀Cap.22🥀

29 3 0
                                    

📌Emma📌

Cheguei no apartamento do Heitor, ele mal fechou a porta e já veio me beijando, espalhando um monte de beijo pelo meu pescoço.

Me pegou no colo e me levou até seu quarto, me jogou na cama tirando a camiseta e deitando por cima de mim, abaixando a alça do vestido, deixando meus peitos a mostra em seguida começou a espalhar beijos e mordidas leves pelos meus peitos, chupando um e massageando o outro.

Continuou chupando um peito e desceu com a outra mão para minha intimidade, retirando minha calcinha e entrando dentro de mim com os dois dedos fazendo movimentos circulares.

Estava delirando, era muito bom aquilo tudo. Até que vi ele descendo com seus beijos... E tirando meu vestido me deixando completamente nua e chupando minha intimidade com força, me fazendo segurar firme no lençol da cama.

Percebi que ele estava cansado, então o empurrei ficando em cima dele, e tirando seu short e sua cueca box preta vendo aquele corpo lindo e malhado completamente nu só para mim.

Espalhei beijos no seu pescoço, e fui descendo para a região do abdômen até chegar na sua intimidade, que estava completamente ereto e duro, coloquei tudo na boca, bom o que coube, o resto masturbei com as mãos, até que ele se levantou me mandando ficar de 4, foi em uma gaveta e pegou um preservativo, o vestiu e veio em minha direção, entrou dentro de mim devagar primeiramente, fazendo um rabo de cavalo com as mãos em meus cabelos, indo com mais força e rapidez, até que nos dois gozamos e caímos na cama um do lado do outro.

-Ai, Heitor-falo com um pouco de falta de ar- você me deixou sem perna.

-É isso que eu fasso-ele falou dando um sorrisinho fofo de lado.

Ficamos deitados um tempo recuperando as forças, até que me lembrei que não tinha avisado a Bruna que iria vim com Heitor, peguei meu celular correndo e mandei mensagem para ela, era 2:20am, provavelmente ela ainda estaria lá, chegamos na balada muito cedo não era nem 7:30pm.

💥 Mensagem on💥

Eu:amiga, estou na casa do Heitor, não se preocupa comigo, depois vou embora da qui mesmo.

💥 Mensagem off💥

Ela não viu, devia estar no mesmo estado que o meu, ou até pior, do jeito que ela é não duvido.

Voltei a deitar na cama, com a respiração bem melhor agora, até que ouvi Heitor...

-Emma, vamos tomar banho? Estamos todo suados-falou ele passando a mão no cabelo com nojo.

-Vamos, também preciso de um banho-falei.

Entramos para o banheiro, ele pendurou outra toalha e falou que eu poderia me secar com ela...

Entramos para o box juntos, ele ligou o chuveiro e caiu aquela água gelada, gostosa,  Heitor me colocou conta a parede e espalhou beijos pelo meu pescoço, e seu membro ficou duro de tanta excitação, e eu como não perdoa comei a rebolar na sua intimidade, fazendo o Heitor delirar, e entrar dentro de mim com força, quando gozei ele saiu de dentro de mim cansado, terminamos de tomar banho e saímos.

Nós secamos e ele me emprestou uma blusa dele, estava com o cheiro delicioso dele, eu dormi só de blusa e ele só de cueca...

-Vai por calcinha não?-Heitor pergunta.

-Não, eu que não vou dormir de calcinha fio dental -Falei revirando o olho e ele riu.

-Ta bom, mais não reclama se vc sentir uns dedos ou outra coisa dentro de você -ele falou rindo e eu também ri.

Deitamos e fomos dormir, deitei de lado um pouco por cima dele, e senti ele me abraçando, sentindo seu membro completamente duro em baixo da cueca, mais não me incomodei e acabei dormindo.

_________💙

Deixada no reformatório Onde histórias criam vida. Descubra agora