📌Emma📌
6:30pmCheguei no quarto morta, meu nariz estava doendo e minhas costas também... E descobri que aquilo era todo dia, aí entendi porque os meninos eram todos malhados.
Fui tomar banho, já estava de calça e sutiã até que vi a porta abrindo, e adivinha era o periggo.
-Não percebeu que o banheiro está ocupado?-perguntei cobrindo meus ombros com a toalha.
-Percebi, mais o que que tem? Seu amiguinho não pode ficar no banheiro junto com você?-perguntou periggo passando a mão em meus cabelos.
-Não, não pode tá entendendo, agora sai deixa eu terminar de me arrumar -Falei me virando de costas para ele.
-Não é bem assim não ruivinha, as parada aqui é diferente e eu que mando nesse quarto entendeu?-falou ele me agarrando por trás.
-Me solta-falei brava, mais não tive nenhum resultado.
Senti ele beijando meu pescoço e na hora me arrepiei, ele me virou me beijando e apertando forte na minha cintura me fazendo delirar. Me pegou no colo e me colocou sobre a pia, apertando seu corpo contra o meu, fazendo ter um calor gostoso...
Senti suas mãos nas minhas costas, percebi que iria desabotoar meu sutiã, mais eu não deixei empurrei ele, fazendo eu quase cair da pia, pois estava apoiada em seu corpo.
-Seu doido, escroto, não te dei permissão pra encostar em mim-falei descendo da pia.
-Ha desculpa não sabia que precisava, achei que menina mimada também era marmita -falou ele umedecendo os lábios.
Coloquei rapidamente a blusa e sai do banheiro batendo o pé de nervoso. Até que a Alicia percebeu e me perguntou o que tinha acontecido...
-Emma, o periggo fez alguma coisa?-perguntou Alicia.
-Ele queria ficar comigo, me agarrou, eu até que gostei mais depois me lembrei que era ele e recusei-falei meio triste para Alicia.
-Mas Emma, eles fazem isso com você porque você permite, você viu que ninguém tocou em mim ou fez alguma cantada idiota?-falou Alicia me fazendo refletir.
-Ah como assim?-perguntei.
-Desculpa, mas você é idiota, fica brava por qualquer coisa, cuida da vida dos outros, fica se pagando de marrenta... E não é assim que você vai fazer eles terem medo de você, você tem que merecer o respeito e não implorar para ser respeitada... -falou Alicia.
-Faz sentindo.Me explica melhor acho que estou entendendo.-falei.
Ficamos um bom tempo conversando até dar a hora de ir jantar, foi tranquilo no jantar tentei seguir as dicas que a Alicia me falou, e estava dando certo...
No outro dia foi o mesmo sofrimento, mas não fiquei no primeiro lugar da fila e não briguei com ninguém, e nem apanhei por aqueles caras... Acho que minha mãe estaria orgulhosa, mais isso não me importa.
______💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixada no reformatório
FanficEmma uma adolescente de 16 anos, muito rebelde e custosa, já teria cido presa se seu pai não fosse comandante da Marinha, até que chegou um dia em que Poll e Sandy pais de Emma resolvem colocar ela em um reformatório, para "pequenas mentes criminosa...