🥀Cap.15🥀

51 3 0
                                    

📌Emma📌
6:30pm

Já se tinha passado aquele dia infernizante, fui jantar e na janta também foi "normal".
Acho que Alicia estava me fazendo bem, como minha mãe dizia, eu precisava era de uma boa amizade, e eu acho que eu achei... Não como eu esperava, muito menos no lugar certo, mais eu achei...

-Onde está Emma quarto 18?-falou um cara de terno.

Não falei nada apenas levantei a mão um pouco assustada.

-Siga-me por favor, você terá visita...-falou a cara andando na minha frente.

Entrei em uma sala, estava tudo escuro, e ouvi o mesmo cara falando que teríamos 1 hora para conversar, fiquei me perguntando quem teria vindo me ver?

-Oi, Emma-falou uma voz que eu conhecia e na mesma hora as luzes da sala se ligaram e eu estava sentada de frente com Heitor.

-Idiota!! Veio ver minha desgraça? Está muito bem pelo o que pensa, acho que 5 minutos já vai ser muito para nós conversarmos.-falei me levantando da cadeira e indo em direção a porta.

-Eles não vão abrir, só daqui a 1 hora, vai ter que me aturar até lá -falou ele sorrindo e sentando na cadeira.

-Aff o que você quer saber então?-perguntei me sentando.

-Como está sendo aqui? Conheceu pessoas novas?-heitor perguntou.

Na real fui sincera com ele, já tava no fim do poço mesmo, vida desgraçada, contei que havia conhecido uns caras aí e a Alicia uma menina q poderia considerar minha amiga de quarto, sobre Isabella não falei nada ela não era importante o suficiente para estar no meio de um assunto.

Ele ficou com um pouco de ciúmes, não entendi direito mais ele me ouviu e deu algumas dicas, não levei em consideração nenhuma mais ouvi...

Ele era até que legal, suportável digamos assim.

Se passou uma hora e o cara veio me buscar, até que tinha passado rápido essa 1 horas, pelo menos bem mais rápido do que eu esperava...

Ele veio me visitar mais vezes , uma ou duas vezes na semana ele vinha de noitinha, essa era a hora que ele saia da escola.

Nós voltamos a nos aproximar, nada de amizade nem, a outra coisa que vocês sabem, só conversamos e nos escutávamos, conversas aleatórias que faziam diferença para ambos.

Já havia se passado umas 3 semanas disso... E eu estava acostumado com aquele trabalho, mas alguns dias nos estudávamos, ou aprendíamos a costurar, era basicamente essa vidinha podre.

Com as dicas da Alicia estava aprendendo a me comportar, os meninos tinham parado um pouco de me assediar, mais algumas vezes ainda vinha... Mas eu sabia me defender, sem empurrar nem gritar ou xingar eles. Na real acho que estava começando a ganhar respeito na quele cubículo de quarto.

-Emma, deita um pouco comigo hoje vai gata, ontem eu não tava muito bem aí só preciso de você pra ficar totalmente bem-falou o periggo.

-Não, você sabe que eu não gosto de você, sabe que eu não gosto de ninguém, não vou ficar com você pode vaza-falei em um tom de voz tranquilo.

-No, beleza depois se quiser não fica pedindo que eu não vou comer tá?! -falou periggo deitando na cama, bravo.

___________💙

Deixada no reformatório Onde histórias criam vida. Descubra agora