📌Emma📌
Ainda estava na sala conversando com o chefe...
-Eu, tenho uma proposta muito boa, bom não eu, ele tem...-fala o chefe apontando para a porta me fazendo olhar, e vejo Henri encostado nela.
Reviro os olhos e Henri se senta na cadeira ao meu lado.
-Boa noite chefe, boa noite Emma-Fala Henri que troca o tom do voz para falar comigo, ele fala mais calmo e de certa forma fofo. Deixando o clima estranho.
-Bom, Emma estava falando com o chefe, e percebi que você tem pulso firme, não abaixa a cabeça, e não gosta muito de seguir regras, o que não é muito bom quando se trabalha de garçonete.-fala Henri
Que caralho, o macho alfa vai fazer eu ser demitida, com uma proposta ridícula, que é capaz que eu vá morar em baixo da ponte.
-Não entendo, eu obedeço ordens, sei trabalhar de garçonete, e aliás estão roubando meu tempo de trabalho -falo me levantando.
-Henri, pelo visto a Emma está um pouco exaltada, deixa ela ir trabalhar e depois mande uma mensagem para ela-fala o chefe, me fazendo odiar ele mais ainda.
-Sim senhor, Emma me passa seu número por favor -fala Henri tirando o celular do bolso, e no mesmo instante percebi que era um iPhone 15, me fazendo mudar de ideia e passar realmente meu número para ele, acho que a proposta dele não era tão ruim.
Passei meu número para ele, e fui para a cozinha trabalhar. Chegando lá me deparo com Bruna e Vitor mexendo no meu celular, minha paciência some por um instante, e eu me pergunto, porque falei a senha para Bruna?
-As donzelas podem parar de mexer no meu celular?por gentileza?-pergunto brava.
-Desculpa mora, é que a gente tava conversando e seu celular não parava de vibrar, aí a gente foi olhar...-fala Vitor.
-Hum tá, mais nunca mais fazem isso, vou até mudar de senha-falo pegando o celular.
-Eita, tá escondendo muita coisa em Emma, tem foto de biquíni é? Ou sem? brincadeira mora calma-fala Vitor.
-Cala a boca pra eu não bater em você -falo brava .
-Olha, não bate na minha piranha não -fala Bruna "protegendo" o Vitor.
-Olha como você me chama sua cadela chifruda-fala Vitor para Bruna.
-Cala a boca vocês por favor, tô cheia de coisa e vocês ficam brigando-falo passando a mão no cabelo.
-Ai, foi mal-fala os dois.
-Vamos trabalhar, amanhã quero vocês lá em casa depois das 4:30pm tenho coisas muito importantes para falar-falo para ambos. Eles se olham curiosos mais não falam nada.
Trabalhamos o resto da noite normalmente, as vezes falávamos uma ou outra coisinha, mais nada sobre o que eu fiz na sala do chefe.
Estranhamente Henri não ficou para comer, foi embora pouco tempo depois do ocorrido, achei um pouco estranho, mas o que eu tenho a ver com a vida dele.
🥀
-Tchau gente-falei acenando para Bruna e Vitor.
-Tchau mora -fala ambos entrando no carro do Vitor
Termino de ver eles saindo e meu celular vibra, olho ele e é uma mensagem de Henri fico tensa mais não vejo direito sobre o que se trata...
________💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixada no reformatório
FanfictionEmma uma adolescente de 16 anos, muito rebelde e custosa, já teria cido presa se seu pai não fosse comandante da Marinha, até que chegou um dia em que Poll e Sandy pais de Emma resolvem colocar ela em um reformatório, para "pequenas mentes criminosa...