PDV. HARPIA
Já tinha trocado de roupa e colocado aquela camisola feia de hospital, não importa quanto custa a consulta a camisola feia é a mesma.
- Pronta pra vê o bebê?- o médico fala sorrindo pra mim.
Tinha gostado dele assim que entrei na sala do consultório é bem difícil achar médicos que olhem nos seus olhos durante toda a consulta.
- Pode se deita - me deito na maca e uma toalha é colocada em minhas pernas - Pode levantar a camisola?- balanço a cabeça.
Olho pra Eros que observar tudo com cuidado e muita atenção, parecia que a qualquer momento algo de ruim poderia acontecer comigo e o bebê.
Realmente não sei porque ele decidiu de um hora pra outra que vai assumir o bebê sem mais nem menos.
Espero de verdade que consiga fazer ele mudar de ideia antes do bebê nascer e que no final a gente consiga ser amigos.
- E como está meu filho?- mordo a boca nervosa.
- Peso está ideal - acabo sorrindo com essa notícia.
Nada mais importa depois que descobri sobre a existência do bebê e nada me deixaria mais feliz do que saber que ele está bem.
- Esta com 3 meses e 2 semanas - balanço a cabeça. - Vai seguir a tradição da família senhor Hardie?- o médico olha diretamente pra Eros.
- Qual é a tradução da família?- ele beija minha testa.
- Minha mãe nunca soube o sexo dos bebês até nascerem - mordo a boca.
Não sei como ela conseguiu passar 9 meses na curiosidade sem ficar ainda mais ansiosa todas as vezes que entrava em uma loja de bebê.
- Posso tentar - ele balança a cabeça.
- Vai precisar Eros vai ser insuportável - Eros resmunga.
- Podemos viajar?- ainda quero saber pra onde ele pretende ir.
Já que quando eu perguntei a única coisa que ele disse foi "casa" até onde sei Eros é alemão.
E não vejo motivos e não tem nada na sua agenda que envolva Alemanha.
- Pode, não vai ter problema talvez sinta enjoou mais não deve ser pior que isso - balanço a cabeça. - Querem ouvir o coração do bebê?- meus olhos já estão cheios de lágrimas.
- Por favor...- não demora muito e todo o ambiente é preenchido por um com constante e maravilhoso.
Esse é o som do coração do meu bebê.
- É lindo - ficamos alguns minutos só ouvindo até que o medico encerar a consulta.
- Nada de stress ou fortes emoções ainda existe possibilidade de aborto espontâneo - balanço a cabeça.
Ele me entrega o lenço de papel pra limpar o gel da minha barriga mas Eros é mais rápido e pega da mão do médico.
- Posso cuidar disso - balanço a cabeça. - Então podemos mesmo viajar? Sem nenhum risco pra ela ou por bebê?- o médico volta a concordar com a cabeça.
- Já disse Eros não tem problema nenhum em fazer uma viagem nesse período da gestação - respiro fundo.
- Muito obrigada doutor - ele sorrir pra mim.
- Ele não está fazendo mais que o trabalho dele - olho chocada pra Eros.
- Não precisa ser mal-educado - o médico rir.
- Eros Hardie continua mal-humorado e arrogante - o médico nega com a cabeça. - Como todos os Hardie - vejo os dois se olharem por um bom tempo. - Cuide dela Hardei - Eros sorrir.
- Vou cuidar - ele abre a porta.
- Façam uma boa viagem - assim que passamos pela prota ela é fechada.
- Por que não gosta dele?- Eros rir.
- Não tenho nada contra ele - convivo com Hardies suficiente pra saber quando eles não gostam ou tem algo contra uma determinada pessoa.
Eles nunca vão fala algo que eles consideram "irrelevante" se não tiver realmente algo contra você.
- Ele e Anteros estudavam na mesma faculdade a diferença era os cursos - fico em silêncio - Ele se apaixonou por ela em todos os lugares que ela ia o mesmo estava, começando a deixar ela desconfortável - balanço a cabeça.
Sei que Eros cuida e protege os irmãos do melhor jeito que pode e tudo isso só ficou ainda mais intenso depois da morte da sua mãe.
- Sei que você sempre cuidou do seus irmãos e fez um bom trabalho - beijo seu peito por cima do terno e entro dentro do carro.
Ele fica um tempo parado parece surpreso com a minha atitude o que me faz rir.
Nem de longe ele parece o homem que estar disposto a fazer de tudo pra que eu entenda o lugar que ele quer ocupar em nossas vidas.
- Vai ficar aí o dia todo?- chamo sua atenção - Pensei que iríamos viajar - ele parece sair do transe e entra no carro.
Ele pega o telefone e faz uma ligação não precisa ser um gênio pra saber pra quem ele está ligando.
-Já está no aeroporto?- ele fica em silêncio por um tempo. - Ela pode viajar está tudo bem com ela e com o bebê - dou um sorriso ao lembrar do som do seu pequeno coração. - Tudo está pronto?- ele balança a cabeça - Está bem até breve. - então ele desliga.
- Não me disse pra onde estamos indo? Na verdade eu nem perguntei se eu ia - ele olha pra mim por um bom tempo.
- Onde quer que esteja Harpia saiba que vou estar lá junto com vocês - ele beija minha cabeça - Tenho que ligar pra Anteros - balanço a cabeça.
Não é um caminho muito logo até o aeroporto internacional, mas fale isso pra uma grávida cheia de hormônios e com sono.
Já estava te irritada com o fato de sempre estar dormindo ou cochichando pelos cantos da casa de Eros.
Mesmo que ame o meu trabalho não consigo colocar os pés dentro da empresa sem receber todos aqueles olhares e ouvir cada sussurro maldoso.
Tem muitas pessoas que acham que a culpa é da vítima e vão inventar suas teorias malucas pra que faça sentido o que elas dizem.
Em um período tão curto de tempo fui de vítima pra traidora e golpista em questão de dias.
Por isso não fiquei surpresa quando mamãe me ligou exigindo que voltasse pra casa.
Duvido muito que alguém tenha coragem de ir até a casa da minha mãe e dizer algo sobre seus filhos na sua frente.
- Descanse Harpia vai ser uma viagem longa...
🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫
Eu só imagino a ração da mãe de Harpia quando ela aprece de surpresa em casa
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros [L1] - série filhos de Afrodite
ChickLitSabe o que o sobrenome Hardie significa? Poder e dinheiro. Foi assim que os irmos Hardei crescerem com todo o amor que sua mãe tinha considerado joias pelas mesma, até que tudo teve um fim trágico deixando tudo nas mãos de Eros Hardie o filhos mais...