CAPÍTULO 20

289 49 11
                                    

PDV. EROS

- Tem que fazer ela parar - Pothos fala mais uma vez uma coisa que já sei.

- Ela é bem teimosa sabia?- ela resmunga - O que te preocupa minha irmã?- sei que toda essa irritação de Ptohos não é só pelo fato de Harpia parecer cada vez mais cansada.

- Toda essa situação de merda - olho pra ela surpresa.

Em todo esse tempo nunca vi Pothos tão alterada ao ponto de soltar palavrões, ela sempre foi muito calada e reservada.

Bem poucas vezes se metia nos assuntos da família, principalmente se não envolvesse seus números ou algo realmente interessante pra ela.

- Anteros esconde algo - ela anda de um lado pro outro - Himeros não conseguiu nada - ela parece bem mais que frustrada - Você não faz ela parar - ela aponta pra Harpia que agora conversa com Anteros. - E temos o bebê que precisa de descanso - por mais explosiva que ela consiga ser sei que esse é seu jeito de dizer que se importa com a família.

Uma cigana de sangue quente e temperamento tempestuoso, tenho uma leve certeza que isso vai me causar problemas futuros.

Mesmo que eles já tenham idade suficiente pra limpar sua própria bagunça sempre foi vou ao encontro deles no menor sinal de perigo.

Eles são as únicas coisas que tenho pra me lembra da minha mãe, a única coisa que resta dela são eles e fiz uma promessa de que cuidaria deles com a minha vida.

Me levanto e abraço seu corpo com força são bem poucas vezes que ela se deixar ser abraçada sem se sentir incomodada ou recusar assim que percebe o que vai acontecer.

- Ele está me procurando...- abracei ela com mais força.

Sabia que toda essa agitação vindo dela tinha um bom motivo, ao contrário do resto de nós assim que nossa mãe morreu o pai de Pothos veio a sua procurar.

Exigindo que sangue do seu sangue deveria ficar junto dele, o que ele não se lembra é quando foi comunicado sobre sua filha e o mesmo não moveu um dedo na direção dela.

- Falando sobre casamento - aperto ela mais forte.

- Isso não vai acontecer - beijo sua cabeça.

Não foi difícil ficar com a guarda de Pothos, mesmo depois de descobrir que dias antes da sua morte mamãe tinha emancipada ela com autorização de Ramom a pessoa que tinha a guarda de Pothos desde que ela nasceu.

- Está tudo bem?- a postura de Anteros mudou totalmente.

- Ele está procurando por ela - nada nem ninguém conseguia deixar Pothos tão assustado a esse ponto.

Nada além dele a sua volta como se fosse um maldito prêmio de consolação, Anteros caminha de forma apressada e tira Pothos dos meus braços.

- Escute aqui شمسي الصغيرة (shamsi alsaghira/meu pequeno sol) - ela faz um carinho em Porhos que faz a mesma fechar os olhos. - Nada nem ninguém vai tirar vocês de nós entende isso - ela balança a cabeça. - Não precisa ter medo daquele homem, ele não vai te usar pra um casamento arranjado horroroso - isso faz ela rir. - Agora vai lavar esse rosto e se arrumar vamos atrás de vestidos com Harpia - olho pra ela confuso. - لا تخافوا فنحن هنا من أجلك حتى آخر دقات قلوبنا ( la takhafuu fanahn huna min 'ajlik hataa akhar daqaat qulubina/ Não tenha medo, estamos aqui para você até a última batida de nossos corações) - então finalmente Pothos sorrir.

- Você promete?- Anteros sorrir largamente.

- Claro que sim شمسي الصغيرة ( shamsi alsaghira/ meu pequeno sol)- Pothos suspira.

- Então vamos ao shopping,  شكرًا (shkran/obrigada) por tudo que vocês tem feito por mim. - vejo minha irmã sair um pouco mais calma e sorridente da minha sala.

Assim que a porta e fecha Anteros olha pra mim com Terror no olhos, mais do que ninguém ela ajudou a terminar de cuidar deles e assim como eu se sente responsável por eles.

- Não vamos nós preocupar com isso agora - ela me olha cheia de dúvidas e incertezas - Não vai transformar isso em um problema até que ele se apresente como um - ela ainda fica quieta - Pothos vai estar tão segura quanto deveria eu garanto isso - ela suspira.

- É bom ter olhos naquele porco nojento - a repulsa está estampa em seu rosto.

- Já tenho pessoas cuidado disso - ela balança a cabeça.

O pai biológico de Porhos nunca procurou ela, nem antes só apareceu misteriosamente depois da morte de nossa mãe.

O que fez ele procurar ela agora é a grande possibilidade de casar Pothos com um cigano no ramo de automóveis que parece bastante interessado por ela.

- Hiemros está bem?- ela fica em silêncio. - Anteros?- ela respira fundo.

- Powinien z nim porozmawiać (deveria falar com ele) - balanço a cabeça. - Vou levar Harpia ao shopping precisamos de vestidos e ela parece exausta - balanço a cabeça.

Harpia está sendo bem mais que irredutível quando o assunto é se afastar um pouco do trabalho.

- A decoração não vai entregar o que prometeu, resolva isso pessoalmente, está deixando ela ainda mais tensa e não queremos isso. - concordo com ela - Te vejo no jantar - ela sai da minha sala fechando a porta logo em seguida.

Respiro algumas vezes antes de começar a buscar por soluções de meus pequenos problemas.

Me lembro e caminho até a porta e vejo Harpia distraída olhando a tela do seu computador.

- Pode vir até a minha sala?- ela olha pra mim nervosa e balança a cabeça.

Fico assistindo ela se movimentar até passar ao meu lado entrando na minha sala seu cheiro cítrico e amadeirado enche o lugar.

Ela fica parada no meio da sala caminho até ela colocando minhas mãos na base da sua coluna fazendo a andar em direção a minha poltrona.

- Sente-se - ela olha pra mim por cima do ombro e morde a boca.

Respiro fundo e vejo ela se sentar ainda mais desconfiada, me ajoelho na sua frente e tiros seus saltos vejo sua pele se arrepiar com meu toque.

- Comprei pra você, dizem que é mais confortável pra grávidas - uma caixa de sapato estava em baixa da minha mesa.

- Não precisava Eros - balanço a cabeça e tiro um pequeno frasco de óleo de dentro da caixa.

Aplico um pouco em minhas mãos e começo a fazer massagem em seus pés que estão um pouco inchados.

- O que está fazendo senhor Hardie?- olha pra ela e vejo a mesma morder a boca com força.

- Gosto como meu nome sai de sua boca - vejo ela apertar as pernas levemente - Mais ouvir você me chamar de senhor Hardei por todo esse tempo me fez fantasiar coisas....

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Eu tava wue em galeto assando. Toda arreganhada
Kkkkkkkkkkkkkk
Parei
Comentem a história fica melhor se vocês participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

LR

Eros [L1] - série filhos de Afrodite Onde histórias criam vida. Descubra agora