CAPÍTULO 27

133 34 4
                                    

PDV. HARPIA


Acordo sentido um peso em minha cintura e um aperto firme em minhas pernas.

Quando olho pra beixo vejo Eros agarrado a minha barriga, seu rosto tão próximo que sinto sua respiração na minha pele.

Seu aperto aperto volta do meu corpo é forte e por mais que eu tentei sei que não vou sair daqui sem acordar ele.

Minha blusa amontoada em meu peito nesse momento, me sinto envergonhada por usar uma calcinha de renda.

Não era desse jeito que eu esperava está próxima dele, tem sido difícil com todo o desejo e o perfume de Eros.

Meu corpo fica arrepiado quando sinto seus olhos olhos mim e quando escuto sua voz baixa e grava.

Faço um carinho em seu cabelo e o mesmo relaxa, deveria correr pra longe todas as vezes que um homem se aproxima de mim depois de tudo que eu passei.

Na verdade tento evitar o máximo possível estar sozinha com um desconhecido.

Só que tudo isso não se aplica a Eros  Erick ou seu irmão, pelo contrário me sinto acolhida e cuidada sei que vou ficar segura com eles.

- O que você acha que devo fazer em bebê?- falo baixo pra não acordar ele. - Isso pode dar certo né?- falo olhando pra parede. - Se eles estivesse comigo por pena ou caridade tenho certeza que não iria ficar por tanto tempo ou nós querer aqui - sinto seus braços me apertarem e depois relaxarem.

É bem difícil acreditar que Eros realmente gosta de mim e sempre gostou.

Até parece que que tô em uma das fanfics que leio, onde o cara bonito e rico se apaixona pela mocinha cheia de problemas e cicatrizes.

- Nem sou tão bonita assim - mordo a boca - Se comparado com todas as mulheres que vivem cercando ele como se fosse uma ovelha - faço uma careta.

- Você é mais do que perfeita - abro os olhos surpresa em ver ele acordado.

- Tá acordado a muito tempo?- preciso saber quanto da minha conversa humilhante ele ouviu.

- O suficiente pra saber que você é perfeita - ele beija minha barriga e meu corpo se arrepia. - Você está bem?- por um momento eu esqueço de tudo a minha volta.

Olhando de fora tenho certeza que parece que somos uma família feliz dessas de comercial de margarina.

- Estamos bem - ele beija mais uma vez minha barriga.

Se eu já acho ele lindo e perfeito de terno, ver ele assim com cabelos bagunçados e com a cara todoa a massada deixa ele ainda mais perfeito.

Pra minha enumera lista de coisas pra se amar em Eros Hardie, acredite ela não é nenhum pouco pequena.

- Dormiu a noite toda assim? Não deve ter sido confortável - sinto as mãos de Eros fazendo um carinho em meu corpo.

- Gosto de ficar perto de vocês - desde que estou morando aqui esse é a primeira vez que estamos perto desse jeito.

- Eu também gosto - Eros se ajeita na cama até que a gente fique cara a cara.

- Bom dia Harpia - ele beija a minha boca.

Um beijo delicado e ao mesmo tempo duro, ele finaliza o beijo com um selinho.

- Não sabe as coisas que penso em fazer com você...- ele fala ainda de olhos fechados.

- Talvez eu queria saber - beijo sua testa.

- Não brinque comigo Harpia - seu tom de voz é mais sério.

- A gente pode comer devagar - sinto seus dedos passando pelo meu corpo de forma lenta e quase imperceptível. - Nós conhecendo. - ele beija minha boca.

Posso me acostumar com o beijo duro e exigente de Eros, com suas mos fortes e seus toque por todo meu corpo.

- Nós conhecemos a quase 4 anos - nego com a cabeça.

- Nós conhecemos no trabalho sei como gostar dos seus documentos organizados e como prefere seu café - olho pra ele que está sério e logo depois sorrir.

- Está me chamando pra um encontro Harpia?- isso me faz sorrir.

- Estou Eros - ele balança a cabeça.

- Sabe que sou eu que deveria fazer isso - fico em silêncio.

- As coisas mudaram sabia? Mulheres também chamam homens pra sair - ele nós gira na cama sem colocar seu peso em cima de mim. - Eros - ele rir de um jeito descontraído e leve.

Acho que essa é a primeira vez que vejo ele assim tão leve e descontraído, foi nesse momento que decide que é assim que quero ver Eros.

- Já que você me chamou pra sair vou escolher o restaurante e vou te buscar as 20hs - faço uma careta.

- Sou eu que deveria falar essas coisas - ele me beija. - Pare de me beijar não consigo me concentrar com você me beijando - uma das suas mãos tocam meu rosto, pescoço até chegar em minha nuca e puxar alguns mechas do meu cabelo.

- Só quando eu te beijo é?- um gemido escapa da minha boca.

- Não deveria fazer isso com uma grávida - ele beija meu pescoço e sinto minha calcinha molhar - Eros - seu nome sai em um gemido.

- Me peça Harpia - aperto minhas pernas com força. - Me diga o que você quer e vai ser todinho seus - fecho os olos e repsior fundo.

Pelo amor de Deus se ele me chamasse pra roubar um banco agora eu iria com toda certeza.

- Eros...- minhas unhas arranham suas costas.

- Eu desejo tanto sentir o seu gosto em minha boca - sua voz é baixa. - Provar cada centímetro do seu corpo - fechos os olhos imaginando.

- Por favor...- eu nem sei pelo o que estou pedindo.

- Sentir você desmanchar em minha boca e dedos - minha respiração acelera. - Consegue imaginar Harpia? Minha cabeça entre suas pernas sua mão em meus cabelos me empurrando pra que eu devore sua buceta gulosa - solto um gemido dessa vez um pouco mais alto. - Quando eu sentir seu gosto, nada nem ninguém vai fazer com que eu tire minhas mãos e boca de você - ele me beija de uma forma tão delicada que chega a ser frustrante.

Todo meu corpo pega fogo e a única pessoa no moletom que pode pagar esta aqui me beijando como se eu fosse uma boneca de parcelana.

- Já está acordada menina Harpia?...

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Acho que eu preciso de um banho gelado....
Sigam minha conta reserva ReservaLR_Souza
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que vai acontecer em todos os meus livros
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

LR

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eros [L1] - série filhos de Afrodite Onde histórias criam vida. Descubra agora