CAPÍTULO 4

500 71 3
                                    

PDV. HARPIA

Já se sentiu exausta?

Parecia que eu tinha corrido uma maratona sem falar da dor horrível que eu estou sentido no pé da barriga.

- O bebê - me levanto assustada.

Meu olhos enchem de lágrimas e acabo chorando, não tinha muito tempo que tinha descoberto a gravidez na verdade a certeza só veio depois do exame de sangue.

Mais eu já me via com um barrigão de vestido longo, escolhendo cada roupinha e passando boa parte do dia conversando com meu bebê.

- Tem que se acalmar - sinto braços forte e quentes a minha volta. - Ele está bem - então todo meu medo some.

- Você promete?- reconheceria aquela voz e aquele cheiro em qualquer lugar, são 4 anos trabalhando pra ele.

- Está tudo bem querida?- tiro meu rosto da barriga de Eros e olho em volta.

Todos os irmãos estão dentro do meu quarto era como se um desfile de moda disse acontecer em um lugar aqui perto.

- Sim...- me sinto envergonha.

- Não precisa se envergonhar é da família agora - Himeros fala com a voz mais grave que o normal.

- Estavam certos...- olhamos pra frente - Esse quarto está lotado - um médico sorrir.

- Podemos ir pra casa?- Anteros pergunta como sempre profissional.

- Claro - O médico sorrir - Seu início de gravidez foi complicado tente não passar por nenhuma situação estressante e faça repouso tem que ter cuidado ou pode ocorrer risco de aborto novamente. - ele fala olhando a prancheta.

- O bebê está bem?- Eros pergunta segurando minha mão.

- Está foi o início de um aborto espontâneo mas conseguimos reverter essa situação - passo a mão na minha barriga e acabo sorrindo.

Eu não esperava que Danilo fosse ter a coragem de encostar a mão em mim e muito menos me propor um aborto.

Ter um filho não é passagem direto pro altar, não esperava um pedido de casamento eu só queria que ele assumisse o bebê.

Eu me sentia sortuda por não ser mãe  solteira e por não passar por tudo sozinha queria ter alguém do meu lado me dizendo que tudo iria ficar bem.

Aquele filho da puta.

- Essa é a lista dos medicamentos que ela deve tomar vitaminas e suplementos - antes que eu pegue a lista Himeros é mais rápido - E atrás tem medicamentos que ela pode e não pode tomar - ele olha os dois lados da folha.

- Vou resolver isso - ele pega o terno e sai do quarto.

- Tem que procurar uma Nutricionista pra melhorar a sua alimentação - balanço a cabeça e faço uma lista mental - Não pode passar por estresse, fortes emoções evite o máximo possível andar se salto - balanço a cabeça. - Não faça esforço pelo menos até passar o primeiro trimestre também recomendo que você comece o pré-natal. - ele entraga o papel da alta e Eros que pega dessa vez.

- Muito obrigada - ele sorrir e vai embora.

- Ligue pro médico da أمي (mamãe em árabe) - Anteros fala a última parte em árabe.

- Ele morreu faz 2 anos fomos ao velório - Pothos responde ela em inglês.

- Mais ele tem um filho - Pothos fala sorrindo - Bonito por sinal - ela sorrir mais largo.

- Tem uma filha?- Eros pergunta e vejo ela negar com a cabeça.

- Bràthair beag eudach? (Gaélico escocês/ está com ciúmes irmãozinho?) - Anteros fala em escocês sorrindo.

Sabia diferenciar e identificar os idiomas em que eles falavam todos falam escocês, árabe, polonês, francês, inglês, alemão e espanhol.

E não falam nada de português então todos os meus xingamentos e reclamações estão intactos.

- Chan eil (Gaélico escocês/ não) - Eros responde.

- Trouxemos roupas pra você - Pothos colocar uma pequena bolsa na cama.

- Vamos esperar lá fora - eles saem do quarto e respiro fundo.

Preciso desse tempo pra tentar digerir tudo que aconteceu, preciso pensar em tudo que vou fazer daqui pra frente.

Não tem só a minha vida agora tenho que pensar no bebê ir atrás de um apartamento melhor.

Tenho que cortar vários gastos e economizar, o custo de vida aqui em New York é tão caro que tenho que pensar seriamente em voltar pro Brasil.

Me levanto da cama com cuidado pego a bolsa e vou até o banheiro trocar de roupa, imagina a minha surpresa quando vi que eram as minhas roupas.

Eu não tinha comprado esse pijama com o intuito de sair de casa, então imagina meu constrangimento ao sair do quarto com um pijama de nuvem.

- Ela ficou fofa - Pothos fala rindo.

- Cha robh aodach Anteros eile ann? (Gaélico escocês/Não tinha outra roupa Anteros?) - Eros não parecia de bom humor.

- Peguei a primeira que vi - ele segura minha mão e saímos pelo corredor.

Eu senti a os olhares em mim e parece que eu não era a única já que Eros estava com uma cara feia.

- Como entraram na minha casa?- falo pra ninguém específico.

- Sua chave extra fica em baixo do tapete - fico em silêncio.

- Vai morar comigo apartar de hoje - paro no lugar.

- Eros?- olho pra ele confusa.

- Não posso deixar você sozinha com ele a solto - mordo a boca. - A Polícia já está por dentro do caso e ele vai ser preso - balanço a cabeça.

Nunca fui o tipo de mulher que apanha calada e não vou começar a ser em outro país.

- Não precisa me levar pra morar com você por causa disso - ele fica na minha frente e respira fundo.

- Você é minha - olho pra ele sem entender - Sempre foi minha assim que eu coloquei meu olhos em você sabia que era minha só deixei você ficar com aquele màthar (filho da puta/ Gaélico escocê) - ele fala a última palavra em escocês - Por que gostava de ver o seu sorriso e você parecia feliz  - ele segura meu rosto com as duas mãos. - Mas agora você é minha e nada vai tirar você de mim - ele beija a minha testa - Agora vamos mo neamhnaid (minha pérola) - balanço a cabeça.

- Estou tão feliz que você estão finalmente juntos - Anteros fala sorrindo

Sabe quando você está exausta demais até pra desmentir? A única coisa que eu queria agora era comer um comida bem gostosa e dormir um dia inteiro.

- Harpia não vai se deixar levar por palavras bonitas irmã - Pothos sempre foi a mais calada assim como Himeros.

Já Anteros é a própria luz do sol com todo seu calor, Eros é uma espécie de pastor cuidando das suas ovelhas.

- Eu só quero comer e dormir...

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Família unida é tudo de bom
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

LR

Eros [L1] - série filhos de Afrodite Onde histórias criam vida. Descubra agora