PDV. EROS
Escutei em silêncio e do seu lado cada detalhes do depoimento de Harpia, segurava sua mão mais forte todas as vezes que um soluço conseguia escapar.
Os policias fizerem uma série de perguntas sobre como era Danilo no dia a dia e se ele já tinha mostrado algum comportamento agressivo.
Quando todas as perguntas acabaram foi a minha vez de prestar depoimento sobre o ocorrido no dia anterior.
Tudo foi resolvido em três horas depois saímos da delegacia e quando colocamos os pés pra fora o local estava cheio de repórteres e fotógrafos.
- Merda - ela resmunga.
Por mais que ela ache que não entendo uma palavra se quer de português, mesmo quando consigo entender perfeitamente todos os seu xingamentos e reclações em português.
Deixo ela pensar que não entendendo nada que ela fala, só por gritar da forma como ela não parece preocupado com o que diz.
- Vou ligar pra Erick - entramos de novo da delegacia ouvindo uma das milhares de perguntas.
Ser filho de Afrodite Hardie, te prepara desde muito novo a lidar com exposição na mídia.
Por isso quase nunca é vista uma notícia dos irmãos Hardie sobre a nossa vida pessoal, tudo se resume a empresa e seus ganhos e todas as coisas boas que ela fazer pra sociedade.
Isso se o irmão Hardei não for Himeros...
Ligação on
- Bom dia casa de Eros Hardie - a voz de Erick é grave e séria. - O que deseja?- por mais que Erick tenha um celular pessoal e que eu tenha o número dele.
Sei que o mesmo nunca está com ele no bolso ou que não vai atender a ligação em horário de trabalho.
- Sou eu, Erick - escuto sua respiração.
- Do que precisa menino?- sei que se eu dizer agora que preciso de um foguete ele vai conseguir um pra mim.
Durante boa tarde da adolescência e da minha fase adulta Erick foi o meu exemplo de partemidade.
Sei que muitas pessoas acham que um pai não faz falta da vida de uma criança e sei que muitas vezes o próprio pai se afasta por livre e espontânea vontade.
Mais digo agora como homem crescido que se não fosse por todo amor da minha mãe e Erick pra ser um exemplo do homem que deveria seguir me sentiria perdido.
- Estou preso na delegacia com Harpia e tem vários repórteres na porta - escuto seus passos pela casa.
- Estou a caminho - então ele desliga.
Ligação off
Quando fui crescendo percebi que Erick era o tipo de pessoa que eu poderia contar pra qualquer tipo de situação.
- Como ele vai resolver isso?- fico em silêncio.
- Ele sempre resolve - fomos levados pra sala do delegado e ficamos lá por 45 minutos até a porta ser aberta por Erick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros [L1] - série filhos de Afrodite
Literatura FemininaSabe o que o sobrenome Hardie significa? Poder e dinheiro. Foi assim que os irmos Hardei crescerem com todo o amor que sua mãe tinha considerado joias pelas mesma, até que tudo teve um fim trágico deixando tudo nas mãos de Eros Hardie o filhos mais...