PDV EROS
Assim que entro na casa da nossa Mutter* (mãe em Alemão), encontro Pothos nem um pouco feliz e Anteros com uma garrafa de Whisky.
- Tenho contas pra fazer sabia?- ela vem furiosa em minha direção.
Eu simplesmente abraço ela e sussurro no seu ouvido a mesma coisa que Himeros me disse assim que cheguei.
- Anteros coś ukrywa i wcale mi się to nie podoba...* (Anteros esconde algo e eu não gosto nenhum pouco disso.../polonês) - ela me solta e olha diretamente pra Anteros confusa.
Mutter (mãe/ Alemão) costumava dizer que Pothos é uma boa menina, só um pouco focada demais no eu próprio trabalho e seu mundo extremamente complicado.
Pothos não saberia identificar o amor nem se eles estivesse na sua frente, tudo pra ela e sobre números e cálculos.
Sentimentos e identificar se aquilo pode ou não machucar você, nunca foi o forte dela.
Talvez seja por isso que somos seu únicos amigos.
- O que esconde?- ela olha diretamente pro seu mordomo que não demonstra nenhuma reação.
- Nada - ela toma mais um gole diretamente da garrafa.
- Me diga pra que eu possa resolver - ela nega com a cabeça.
- Já tem sua família e problemas demais pra resolver - respiro fundo.
- Eu não quero ser um problema pra vocês - todos olham pra Harpia que estava sentada no sofá comendo o lanche que Erick fez.
Ninguém tinha notado sua presença, inclusive eu.
- Você não é um problema e nunca vai ser - Pothos fala sempre sorrindo.
Com toda certeza Pothos é a única que puxou da mutter quando o assunto é apaziguar ou incendiar uma confusão.
- Tem que me contar Anteros - ela aperta a garrafa mais forte.
- Minha vida, meus problemas não se meta nisso Eros e nenhum de vocês - ela aponta pra Himeros e Pothos que fica assustada.
- Tenha modos estão na casa de nossa mãe, sabe que ela não gostava quando usava esse tom - ela repsira fundo e tomo a garrafa da sua mão. - Vocês são tudo que eu tenho - abraço ela com força - Eu não quero e nem posso perder você - ela fica em silêncio e respiro fundo.
- Os lanches estão prontos - solto ela assim que escuto a voz de Erick.
- Isso ainda não acabou - ela nega sorrindo.
- Acredite Eros acabou - de todos os irmãos ela tinha que ser a mais difícil?
De todos Anteros é a única que consegue tirar totalmente meu norte e me deixar puto com uma única frase.
Ela tem a doçura da nossa mãe e o sorriso contagiante, sem falar de todas jeito protetor.
Quando perdemos nossa mãe Anteros me ajudou a criar Himeros e Pothos, por isso ele sempre tem cuidado como fala com ela, afinal foi a única figura feminina que ele teve depois da morta da nossa mãe.
E bom Pothos é Pothos....
Não sei em que momento da vida Anteros simplesmente parou de me contar seus problemas e passou a resolver todos sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros [L1] - série filhos de Afrodite
Chick-LitSabe o que o sobrenome Hardie significa? Poder e dinheiro. Foi assim que os irmos Hardei crescerem com todo o amor que sua mãe tinha considerado joias pelas mesma, até que tudo teve um fim trágico deixando tudo nas mãos de Eros Hardie o filhos mais...