PDV. HARPIA
Foram exatamente 3 semanas no Brasil com todos da família Hardie, o que deixava minha mãe muito feliz segundo ela "se descobre bem mais sobre um homem com a família dele".
Por isso ela sempre observava o jeito com Eros tratava os irmãos e como sempre estava bem próximo a eles como se fosse sua segunda sombra.
Estava agora dentro do jatinho voltando pra casa, mesmo que todos tivessem aproveitados sua pequena férias ao máximo.
Existem compromissos que não podem ser remarcados, assim que todos descobriram que os irmãos Hardie estavam no Brasil mais precisamente na Amazônia.
Todos os olhos e ouvidos estavam em nossa pequena cidade assim como inúmeros convites pra entrevistas.
Eu estava totalmente enganado quando disse que todos os meus os xingamentos ficariam só pra mim.
Não só Eros como toda a sua família falam português perfeitamente, o que deixou até os entrevistados surpreso.
LEMBRANÇA ON
- Quero chamar ao palco os irmãos Hardie - vejo Eros e os irmãos entrarem lindos do palco.
É um programa de notícias e também um de fofocas, até parece que alguém iriam perder a chance de fazer perguntas sobre o que aconteceu comigo.
Essa é a primeira vez que os irmãos estão em um programa de televisão depois do que aconteceu comigo e com Anteros.
Os quatros se sentem no sofá e dão um sorriso pra câmeras, o apresentador fala um pouco sobre a trajetória da família Hardie.
Como eles são influentes não só no mundo das joias e o papel de cada um na empresa, sempre elogiando pelos trabalhos sócias.
- Sejam bem-vindos - eles voltam a sorrir.
- É um prazer estar aqui no Brasil - dava pra ver que o apresentador ficou surpreso e disfaçou bem rápido.
- Então falam português?- Anteros sorrir mas é Himeros que responde.
- Aprendemos as mais ou menos 3 anos - ele fala olhando diretamente pra câmera.
Aprenderam um ano depois que entrei na empresa.
- Gostaram do Brasil?- Pothos parece imparcial.
- Amazônia é incrível - Anteros fala sorrindo - Todas as cores, pessoas, culturas e diversidade tudo isso é muito lindo - tinhas fotos dos irmãos em todos os blogs e páginas de fofoca.
Principalmente de Anteros com meu irmão enquanto ele levava a mesma pra conhecer um pouco mais da nossa cultura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros [L1] - série filhos de Afrodite
Literatura FemininaSabe o que o sobrenome Hardie significa? Poder e dinheiro. Foi assim que os irmos Hardei crescerem com todo o amor que sua mãe tinha considerado joias pelas mesma, até que tudo teve um fim trágico deixando tudo nas mãos de Eros Hardie o filhos mais...